Sábado, Abril 27, 2024
Sábado, Abril 27, 2024

O pôr do Sol da Caparica

O sol deu o seu brilho final na Caparica neste quinto e último dia de festival a 15 de agosto. Começou no palco Comédia com Chico Alves, seguido de Aldo Lima e a terminar com Rui Xará. Último dia mas não menos importante, com José Cid a abrir o palco Super Bock em grande com a sua sempre imprevisível coletânea de temas.

Entretanto, no palco Freenow, abriu com Maneva que infelizmente tem o seu destaque um pouco “roubado” por José Cid. Segue-se depois no palco Super Bock, Mc Don Juan a dar uma grande festa de funk neste dia com bastantes artistas de origem brasileira. Voltamos ao Palco Super Bock, onde atua Tiago Bettencourt, que nos trouxe um pouco de rock, como o mesmo disse que Portugal estava a precisar tendo o público demonstrado concordar com o seu apoio. Tivemos também Kevinho que veio trazer animação ao Festival, estando em recuperação de uma cirurgia, razão pela qual o mesmo se encontrava de cadeira de rodas. Mas isso não impediu que este desse um grande espetáculo. Além destes artistas no palco Super Bock tivemos também Os quatro e meia, Carlão e por fim Bárbara Bandeira, a finalizar com grande entusiasmo tanto por parte da mesma como do público.

No palco Free Now, houve também a destacar performances de Yuri Nr5, Papillon, Maninho, Gil Semedo e Nenny, que encerrou este palco. Após a atuação de Nenny, este passou a ser o palco Unlock Energy. Vuddu, Massivedrum e Djeff vêm então dar as últimas batidas eletrônicas desta edição.

Quando o assunto é dança, o palco Jazzy contou com atuações de 8 grupos diferentes, começando com Inspired until expired e acabando com Feel it Dance Company. Tendo este palco colocado a plateia a mexer durante toda a noite.

Concluiu-se então mais uma edição do Sol da Caparica, uma que nos deixou a desejar que o ano que vem chegue depressa, só para podermos rumar de novo cheios de pica para o Sol da Caparica.

Flickr Album Gallery Pro Powered By: WP Frank

Texto | Pedro Guedes Maroco
Fotos | Jorge Torres Carmona

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!