No passado 13 de Abril, eram 21:50 quando João Só, acompanhado da sua banda de 5 elementos, pisou o palco de um Coliseu dos Recreios, praticamente lotado.
Arrancaram com 2 musicas de “Hard Rock” , onde a sua voz forte e vibrante retumbava na sala e foram frequentes, ao longo do espetáculo, os solos e o digladiar de violas, num ritmo quase frenético que parecia fazer parte da alma de cada um.
Com os espetadores há muito conquistados, cantando as canções de João Só e batendo palmas em uníssono, o espetáculo foi prosseguindo… Baladas à guitarra acompanhadas, unicamente, pelo próprio João Só, outras com diversos elementos da banda em que o tom podia ser mais leve ou mais pesado. As luzes do palco alternavam em diversas cores e ao ritmo da música.
Impossível esquecer os convidados que foram subindo ao palco para cantar com ele: Ana Bacalhau, os Quatro e Meia, Miguel Araújo e Rui Veloso. Ainda um conjunto de diversas cantoras Portuguesas fez presença por alguns momentos e todos estes elementos se encontravam juntos no palco, no final do concerto onde pairava um entusiasmo e uma alegria contagiantes.
Parabéns João Só por 15 anos de carreira (and counting….). Parabéns aos teus pais e esposa por todo o incentivo que te dão.
Parabéns pelo concerto que nos proporcionaste e …volta depressa!…
Texto: Elsa Cristina Ribeiro
Fotos: Jorge Torres Carmona