Domingo, Janeiro 26, 2025
Domingo, Janeiro 26, 2025

“Caboswing Tour” o concerto que fez regressar Gil Semedo ao Coliseu de Lisboa

Desta vez foi a digressão “Caboswing Tour”, que trouxe GIL SEMEDO, ao palco do emblemático Coliseu dos Recreios em Lisboa, no passado 19 de maio.

_MG_2426

Para abertura do espectáculo, no grande ecrã em palco, passaram as bandeiras de Cabo Verde, Angola, Brasil, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe, e Timor-Leste, enquanto um grupo de tambores se fazia ouvir.

_MG_7618

Gil Semedo, apareceu em palco vestido de branco brilhante, e a euforia logo se fez sentir.

Como esperado, o Coliseu não parou, a alegria e a festa foram a constante, tal como a dança, que tanto em palco, na plateia e nos balcões, os fãs em pé dançaram e acompanharam em coro o artista cabo-verdiano na celebração desta que foi mesmo uma grande festa.

_MG_7619

E artistas convidados, foram oito, a Lura, Philip Monteiro, Beto Dias, Charli, Tó Semedo, Grace Evora, Adriana Lua, e Zé Espanhol. Foi com esta mescla de timbres e estilos que os admiradores também vibraram e aplaudiram.

Uma noite de balanços africanos, cantada em crioulo, pois claro!

Texto: Raquel Ataíde Gonçalves
Fotos:Jorge Torres Carmona

_MG_2436
RELATED ARTICLES

Anjos 2.5 Sinfónico

Lua, Lua, quero ver o teu brilhar

Mais Recente

Anjos 2.5 Sinfónico

Lua, Lua, quero ver o teu brilhar

O Cante de um Povo – Passado, Presente e Futuro

error: Content is protected !!