Sexta-feira, Julho 19, 2024
Sexta-feira, Julho 19, 2024

The Cat Empire confirmados no NOS ALIVE’24

THE CAT EMPIRE SÃO A NOVA CONFIRMAÇÃO
PARA O ÚLTIMO DIA DO NOS ALIVE’24

The Cat Empire, ícones australianos, estreiam-se no Passeio Marítimo de Algés no último dia do NOS Alive’24, no Palco Heineken.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais e em nosalive.com. O Fã Pack FNAC NOS Alive’24 Bilhete Diário, pack exclusivo feito a pensar nos fãs do festival também já se encontra à venda nas lojas FNAC e em fnac.pt.

Ícones australianos, The Cat Empire, têm tido uma carreira ilustre, percorrendo várias décadas e géneros, iluminando palcos por todo o mundo com uma força magnética que cativou milhões de fãs com as suas atuações energéticas acompanhadas de sons e visuais explosivos.

Em 2023 editaram Where The Angels Fall, que alcançou o 5º lugar nas tabelas da ARIA, juntamente com uma série de espetáculos esgotados no Reino Unido, Europa, Austrália e América do Norte. Através das 14 faixas, há uma mistura de sons e estilos internacionais, incluindo afro-cubano, flamenco, brasileiro, africano ocidental, reggae, jazz de Nova Orleans, mariachi, polinésio e reggaeton, entre muitos outros, enquanto prestam homenagem à sua cidade natal, Melbourne.

Continuando o legado e sendo a força motriz por trás da nova era da banda, estão Felix Riebl e Ollie McGill, dois dos três membros fundadores originais do grupo. Explorando um sentido de curiosidade musical com possibilidades infinitas, este espírito recém-descoberto ilumina ainda mais a musicalidade exuberante da banda, elevando o seu som e ampliando as suas influências. No circuito ao vivo, o novo espetáculo dos The Cat Empire celebra movimento, vitalidade e jovialidade – com uma série de novos temas, bem como os favoritos do público.

Com um histórico de múltiplos discos de platina, prémios, digressões esgotadas e mais de 250 milhões de streams – The Cat Empire entraram oficialmente na sua golden age, com a apresentação ao vivo ao NOS Alive.

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!