É hoje lançado Tension, o tão aguardado novo álbum de Kylie Minogue. Um álbum com poderosos bangers para as pistas de dança assim como músicas pop sensuais. Tension lançado via BMG.
O álbum aclamado pela critica inclui os singles Padam Padam e Tension. Lançado em maio, Padam Padam rapidamente se tornou num sucesso, tornando-se a canção do verão com 157 milhões de streams, alcançou durante quatro semanas o Top 10 no Reino Unido, foram criados remixes com HAAi, Jax Jones e Absolute, tendo até sido solicitado que a palavra Padam seja adicionada ao dicionário. Tension estreou no Top 20 do Reino Unido e o número 7 no UK airplay chart, e com usuários do Tik Tok um pouco por todo o mundo.
Sobre Tension, Kylie refere “Iniciei este álbum com uma página em branco e uma mente aberta. Ao contrário dos meus dois últimos álbuns não existia um tema, era sobre encontrar o amor, a diversão ou a fantasia daquele momento e sempre a tentar servir a música. Queria celebrar cada canção individualmente e mergulhar nessa liberdade. Eu diria que é uma espécie de reflexão pessoal, abandono do clube e euforia melancólica.
Para celebrar o lançamento do álbum, Kylie inaugura hoje uma loja pop-up, em Londres, repleta de mercadorias e produtos exclusivos com curadoria pessoal da Kylie – tornando-se uma experiência obrigatória para todos os fãs, colecionadores e amantes da música de Kylie. Esta loja especial, fica num dos locais mais emblemáticos da capital britânica, 55 Regent Street, e estará aberta aos fãs até ao próximo domingo, dia 24 de setembro, das 10h às 18h.
Na passada sexta-feira, o British Fashion Council organizou a noite de abertura da London Fashion Week, servida pela Diet Coke contou com uma festa exclusiva que antecipou o lançamento do novo álbum da Kylie. Liderou a multidão no Lío London que entoaram “Kylie-oke” que cantou junto com seus singles mais recentes, com as celebrações do fim-de-semana a continuar em Leicester até domingo, onde Kylie foi a atração principal do evento da BBC’s Radio 2 no Park.
A partir de novembro, Kylie dará início a uma série de concertos em Las Vegas, passando pelo Voltaire, o espaço que está em voga no Venetian Resort Las Vegas. Um espaço que é um clube íntimo, um espaço para concertos e um local de entretenimento. Voltaire inaugurará um novo espaço, com a exclusividade de Kylie na vanguarda de uma residência artística nos EUA. A inauguração está agendada para o próximo dia 3 de novembro, dando início à primeira residência de Kylie Minogue, o ícone pop australiano em Las Vegas, onde apresentará faixas do novo álbum ao lado de muitos dos maiores sucessos.
2023 já viu Kylie a atuar no American Idol e a fazer um concerto surpresa no Capital’s Summertime Ball. Na próxima semana, irá ter um concerto único no O2 Shepherd’s Bush Empire, em Londres, e irá apresentar o programa An Audience With da ITV, no Royal Albert Hall, que será transmitido em dezembro.
A carreira brilhante de Kylie acumula a venda de mais de 80 milhões de discos em todo o mundo, cinco biliões de streams e oito álbuns que alcançaram o número 1, no Reino Unido. Entre os prémios alcançados, estão três BRIT, dois da MTV e um Grammy. Kylie é a única artista feminina a conseguir um álbum número 1 e singles no Top 10, em cinco décadas consecutivas no Reino Unido.
