Domingo, Abril 28, 2024
Domingo, Abril 28, 2024

Conheça o Alinhamento do Palco Comédia d’O Sol da Caparica

O Sol da Caparica é música, é desporto, é arte, é animação garantida para toda a família. E este ano, pela primeira vez, neste festival, música e humor partilham o microfone no Palco Comédia. Enquanto se espera pelos grandes concertos da noite, há stand-up comedy no Festival que decorre entre 15 e 18 de agosto. Situado no novo anfiteatro do Parque Urbano da Costa da Caparica, o novo Palco Comédia promete fazer rir e animar as milhares de pessoas que por lá passarão, com um cartaz de luxo.

Nos 3 primeiros dias, com a curadoria de um dos maiores nomes da comédia nacional, Nuno Duarte, mais conhecido por Jel, juntam-se na Costa da Caparica, 9 comediantes de créditos firmados. Eduardo Madeira, Dário Guerreiro e Catarina Matos no primeiro dia, Diogo Batáguas, Jel e Rui Cruz, no dia 16 de agosto, e Guilherme Duarte, Vasco Correia e Manuel Cardoso, no sábado, formam um elenco de luxo para esta estreia da comédia n’ O Sol da Caparica.

Com organização da Câmara Municipal de Almada e promoção do Grupo Chiado, a Costa da Caparica será tomada pelo rock alternativo, pelos ritmos africanos, pelo samba, pelo hip hop, pelo funk e, a terminar as noites, música de dança por vários DJ. Sem deixar de fora, claro, o último dia, reservado para os mais pequenos e respetivas famílias.

Nem só de música será feito o festival O Sol da Caparica e ainda muitas novidades serão anunciadas brevemente.


Cartaz completo de música: 


Dia 15 de agosto

Anselmo Ralph e Amigos, Benjamim, D.A.M.A, David Carreira, Flak, Kyaku Kyadaff com Rui Orlando, Leo Príncipe (c/ Halison Paixão e Twenty Fingers), Linda Martini, Matias Damásio, Rich & Mendes, Mayra Andrade, Mary N.
Palco Comédia: Eduardo Madeira, Dário Guerreiro e Catarina Matos

Dia 16 de agosto
Seu Jorge, Mariza, Carlão, Luís Represas, Luísa Sobral, Fred, I Love Baile Funk, Jafumega, Diana Lima, The Happy Mess, Lookalike, Dany Silva.
Palco Comédia: Diogo Batáguas, Jel e Rui Cruz

Dia 17 de agosto
Ludmilla, Gabriel o Pensador, Karetus, Richie Campbell, Boss AC, Capitão Fausto, Força Suprema, RIOT DJ SET, Supa Squad, Mishlawi, Plutónio, Truekey.
Palco Comédia: Guilherme Duarte, Vasco Correia e Manuel Cardoso

Dia 18 de agosto
Mão Verde, O Recreio da Anita, Porbatuka

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!