Segunda-feira, Abril 29, 2024
Segunda-feira, Abril 29, 2024

Quem não dançou “Please Don’t Go” nos anos 90?

DOUBLE YOU, o grupo de eurodance italiano, surgiu em 1985, mas foi em 1992 que se tornou mundialmente conhecido com a canção “Please Don’t Go”. Quem não a dançou?

O grupo encontra-se agora em digressão e foi no dia 5 de abril, no Salão Preto e Prata, do Casino do Estoril, que subiram a palco para pôr todos a dançar, ao som dos famosos sucessos intemporais, com o britânico William Naraine, o vocalista da banda, e Gino Martini, o guitarrista.

William Naraine, fala o português do Brasil e gosta muita da cultura e do povo brasileiro, e foi assim que nos brindou falando em português para a plateia, que animada o aplaudiu.

A geração que os ouvia envelheceu, mas os ritmos dos anos noventa, são atualmente uma “lufada se ar fresco” na lembrança das idas à discoteca e dançar até horas tardias de copo na mão aos ritmos de “Looking At My Girl”, “She’s Beautiful”, “Run To Me” e “Who’s Fooling Who”, achamos que só faltou mesmo a bola de espelhos.

A noite pedia mais, a noite queria mais, mas o concerto estava no fim, sendo que Naraine, para ancore cantou mais três canções, para entusiasmo de todos.

_MG_7125
RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!