Sexta-feira, Abril 26, 2024
Sexta-feira, Abril 26, 2024

As Novas de Roupa Nova em Lisboa

Se tem mais de 40 anos certamente que eles não lhe são desconhecidos. Na década de 80, mesmo em Portugal, muito se cantou e dançou ao som de êxitos como Dona e Linda Demais , do grupo brasileiro Roupa Nova. E como recordar é viver, vai poder voltar a fazê-lo, dia 24 de novembro, na Altice Arena. A 22 de novembro, a banda atua no Porto, no Palácio de Cristal.

Volta Pra Mim , Trem Azul , Whisky Go Go ou A Força do Amor , são apenas alguns dos temas que atravessaram gerações, se tornaram verdadeiros hinos e fazem parte do repertório desta noite onde os sucessos vão ser imparáveis.

No palco, Paulinho (voz e percussão), Serginho Herval (bateria e voz), Nando (baixo e voz), Kiko (guitarra, violão e voz), Ricardo Feghali (piano, teclado, guitarra, violão e voz) e Cleberson Horsth (piano, teclado e voz) vão relembrar também hits como Trem azul , Coração Pirata , Começo, meio e fim entre muitos outros.

Ao fim de um ano, Roupa Nova, considerada uma das bandas brasileiras mais famosas do mundo, volta a atuar em Portugal para repetir o sucesso alcançado em 2018: esgotou o Coliseu do Porto e Campo Pequeno, tendo de fazer uma data extra, igualmente lotada, no Coliseu Lisboa.

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!