As Novas de Roupa Nova em Lisboa

Se tem mais de 40 anos certamente que eles não lhe são desconhecidos. Na década de 80, mesmo em Portugal, muito se cantou e dançou ao som de êxitos como Dona e Linda Demais , do grupo brasileiro Roupa Nova. E como recordar é viver, vai poder voltar a fazê-lo, dia 24 de novembro, na Altice Arena. A 22 de novembro, a banda atua no Porto, no Palácio de Cristal.

Volta Pra Mim , Trem Azul , Whisky Go Go ou A Força do Amor , são apenas alguns dos temas que atravessaram gerações, se tornaram verdadeiros hinos e fazem parte do repertório desta noite onde os sucessos vão ser imparáveis.

No palco, Paulinho (voz e percussão), Serginho Herval (bateria e voz), Nando (baixo e voz), Kiko (guitarra, violão e voz), Ricardo Feghali (piano, teclado, guitarra, violão e voz) e Cleberson Horsth (piano, teclado e voz) vão relembrar também hits como Trem azul , Coração Pirata , Começo, meio e fim entre muitos outros.

Ao fim de um ano, Roupa Nova, considerada uma das bandas brasileiras mais famosas do mundo, volta a atuar em Portugal para repetir o sucesso alcançado em 2018: esgotou o Coliseu do Porto e Campo Pequeno, tendo de fazer uma data extra, igualmente lotada, no Coliseu Lisboa.