Sábado, Abril 27, 2024
Sábado, Abril 27, 2024

Os Quatro e Meia editam hoje mais dois temas ao vivo no Estádio Cidade de Coimbra

BANDA SOBE DIA 04 DE NOVEMBRO AO PALCO DA ALTICE ARENA JÁ ESGOTADA

A menos de três semanas de subirem pela primeira vez ao palco da Altice Arena, agendado para 04 de novembro, perante uma sala já esgotada desde o passado mês de maio, Os Quatro e Meia revelam hoje dois novos vídeos ao vivo do espetáculo memorável no Estádio Cidade de Coimbra, com versões áudio disponíveis a partir de sexta-feira em todas as plataformas digitais. Foi neste mesmo concerto que a banda anunciou a sua estreia na maior sala do País, perante uma plateia de 17 mil fãs, o maior encontro em nome próprio, até à data.

Hoje são disponibilizados no YouTube as versões ao vivo no estádio dos sucessos “Olá Solidão” e “A Terra Gira” que conta com a convidada especial Bárbara Tinoco. Depois de “Sentir o Sol”, “Na Escola” e “Amanhã”, são estes os novos temas ao vivo do espetáculo a serem dados a conhecer na íntegra.

2023 é um dos anos mais importantes da banda, que para além de fazer a sua grande estreia na Altice Arena, foi condecorada na passada Gala dos Globos de Ouro, que teve lugar dia 01 de outubro no Coliseu dos Recreios, com o galardão de “Melhor Canção”, atribuído ao novo single “Na Escola”.

Os vídeos realizados por André Tentugal são uma verdadeira oportunidade para todos os fãs que estiveram presentes reviverem uma vez mais este grande momento, bem como para que todos aqueles que não conseguiram marcar testemunhar o ambiente vivido nesse concerto tão especial.

Dia 04 de novembro a banda vai subir ao palco da Altice Aren, para mais um grande encontro com os fãs que promete ser único e inesquecível.

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!