Sábado, Abril 27, 2024
Sábado, Abril 27, 2024

Adamo cantou e encantou no Coliseu de Lisboa

 

No passado dia 27 de outubro, o Coliseu dos Recreios esgotou para aplaudir Salvatore Adamo. O cantor, com sessenta anos de carreira, cantou e encantou as e os fãs que o aplaudiram de pé.

De novo em Portugal, Adamo presenteou todos com um concerto excecional.  Acompanhado pela sua banda, Adamo conquistou o público ao longo de todo o espetáculo, em que interpretou vinte e nove canções, das quais se destacam êxitos como “Cést ma vie“, “Comme toujours“, “Ma tête“, “Une Mèche de Cheveux” e, o mais pedido e cantado por todos: “Tombe la Neige

O Coliseu aplaudiu, cantou e dançou, perante um espetáculo repleto de memórias, de empatia, com algumas palavras em português para fãs incondicionais, a quem agradeceu a fidelidade e de quem recebeu alguns presentes.

Durante mais de duas horas, o público presente, na sua grande maioria feminino, teve oportunidade de estar ao vivo com o cantor mundialmente prestigiado que nos brindou, para além da beleza da sua voz, com o seu charme e a sua alegria, num espetáculo cheio de qualidade e profissionalismo. Muito obrigada Adamo!

Texto | Helena Martins
Fotos | Jorge Torres Carmona

Flickr Album Gallery Pro Powered By: WP Frank
RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!