Domingo, Abril 28, 2024
Domingo, Abril 28, 2024

Eles São Ritmo, Musicalidade, Movimento, Talento, Sapateado, Energia, Destreza e Humor!

Eles são TAP FACTORY E “Ritmo, percussão e muito humor numa junção única de criatividade, disciplina e entretenimento” é a frase inicial para divulgação do espectáculo “Tap Factory” e foi exactamente isso que encontramos dia 10 de maio, no teatro Tivoli BBVA, pelas 21:30 horas e que relevamos já a pontualidade para começo do espectaculo, a qual aplaudimos.

Os TAP FACTORY são oito homens cada um com a sua arte, mas todos se intrusão numa harmonia de ritmos, dança e representação.

O palco disfarça-se de atmosfera industrial em ambiente áspero, sombrio mas que se realça com o movimento de luzes fortes que dão espectacularidade aquele ambiente de trabalho fabril. E é nesse ambiente que se destacam andaimes e bidons e os trabalhadores dão o ritmo, com sapateado, dança e acrobacia corporal e para apimentar tudo isto o humor. O humor está sempre presente e dá a ligeireza de que tudo o que eles fazem pode ser feito por qualquer um de nós. Mas sabemos que não é assim, até porque eles primam por bom porte físico.

São oito e são ritmo, musicalidade, movimento, talento, sapateado, energia, destreza e humor!

Uma noite com tanta qualidade junta, com tão poucos!

Texto: Raquel Ataíde
Fotos: Jorge Torres Carmona

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!