Domingo, Abril 28, 2024
Domingo, Abril 28, 2024

Lisbon Film Orchestra no Musical “O Sonho De Uma Noite de Verão”

EMBAIXADA BRITÂNICA EM PORTUGAL
APOIA A LISBON FILM ORCHESTRA NO MUSICAL “O SONHO DE UMA NOITE DE VERÃO”
DE WILLIAM SHAKESPEARE

 De 23 Maio a 02 Junho, Teatro Tivoli BBVA

A Embaixada Britânica em Portugal anunciou o seu apoio à LISBON FILM ORCHESTRA, na próxima apresentação do Musical “O Sonho de uma Noite de Verão” de William Shakespeare, que marca o regresso da LFO à recriação e interpretação de um Musical original.

Através deste apoio à representação de um autor inglês da dimensão de Shakespeare, que neste dia de 23 abril se celebra o seu aniversário de nascimento, exatamente a um mês de estrear o regresso deste musical, a Embaixada Britânica em Lisboa demonstra o seu continuado empenho em contribuir para dinamizar a cultura britânica em Portugal e em fortalecer as relações bilaterais entre o Reino Unido e Portugal.

Este regresso da Lisbon Film Orchestra, dirigida pelo maestro Nuno Sá, à adaptação musical da divertida e uma das mais conhecidas peças de W. Shakespeare, é marcada pela interpretação de um elenco de luxo: José Raposo e Maria João Abreu são os principais protagonistas desta nova criação da LFO, que conta ainda com os grandes atores: António Machado, Pedro Luzindro, Teresa Macedo, David Ripado, Joana Brito Silva e Miguel Raposo (filho dos protagonistas José Raposo e Maria João Abreu e que os junta pela primeira vez em palco) e 6 jovens talentos da Academia da Lisbon Film Orchestra, entre os 13 e os 22 anos: Bruno Soares Nogueira, Diogo Sargento, Francisca Loureiro, Joana Domingues, Matilde Romão e Margarida Martins.

Ao vivo e em palco, junto do elenco estarão 13 músicos da Lisbon Film Orchestra a interpretar os temas da autoria de Simon Frankel (letra) e maestro Nuno de Sá (compositor).

De 23 de maio a 2 junho, no Tivoli BBVA, Lisboa vai brilhar ainda mais, com o regresso de um Musical de sonho e magia, com a inspiração inigualável de W. Shakespeare e a reconhecida assinatura de qualidade da LISBON FILM ORCHESTRA.

Mais sobre Embaixada Britânica
A EMBAIXADA BRITÂNICA EM PORTUGAL é responsável por desenvolver e manter as relações bilaterais entre o Reino Unido e Portugal. Tem como missão promover os objectivos e as políticas do Governo Britânico em Portugal, apoiando as empresas britânicas a realizarem negócios em Portugal, encorajando o investimento estrangeiro no Reino Unido, e prestando assistência consular a residentes e visitantes britânicos em Portugal, sempre que necessário.  Os dois países estão unidos há mais de seiscentos anos pela mais antiga aliança diplomática no Mundo. A Embaixada apoia a Lisbon Film Orchestra na dinamização da cultura britânica em Portugal.

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!