Domingo, Maio 5, 2024
Domingo, Maio 5, 2024

Filme-Concerto Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban Com O Maestro Timothy Henty

Maestro Timothy Henty vai dirigir a Orquestra Filarmonia das Beiras
 Espetáculo terá 145 músicos em palco, onde se inclui um coro de 48 elementos a acompanhar a Orquestra

Faltam 3 meses para os filmes-concerto da saga Harry Potter regressarem à Altice Arena com o concerto “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”, o terceiro filme da série. No dia 9 de fevereiro de 2019, a Orquestra Filarmonia das Beiras vai interpretar ao vivo a banda sonora mágica de “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”, conduzida pelo maestro Timothy Henty.

Ainda na casa dos trinta, o maestro britânico Timothy Henty é já reconhecido internacionalmente, pelo trabalho que tem desenvolvido com orquestras de países como Iglaterra, Escócia, Luxemburgo, Holanda, Irlanda, Brasil, Suíça e Suécia. Timothy Henty já dirigiu orquestras como a Royal Philharmonic, Royal Liverpool Philharmonic, Royal Scottish National Symphony, Holland Sinfonia, Orchestra of the Royal Opera House, Malmö Opera Orchestra, Philharmonic Orchestra of Goiás e Royal Northern Sinfonia. O maestro natural de Kent, Inglaterra, já tem também créditos firmados na direção de operetas e óperas como “La Traviata” e”Madame Butterfly”, e de filmes-concerto de sagas como “Star Trek”, “O Padrinho” e “Harry Potter”

O público Português vai viver uma nova experiência com o próximo capítulo dos filmes-concerto da saga Harry Potter com a Orquestra Filarmonia das Beiras e um coro de 48 elementos (num total de 145 músicos em palco) a interpretar ao vivo a música do filme composta por John Williams, enquanto o filme é projetado simultaneamente, na íntegra, num ecrã de 20m de largura por 8m de altura, em alta definição.

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!