Domingo, Abril 28, 2024
Domingo, Abril 28, 2024

Karol G e Maluma juntos em “Créeme”

Karol G, uma das maiores artistas de música latina do momento, anunciou durante esta semana nas suas redes sociais, que a sua nova colaboração seria com Maluma. Já disponível nas plataformas digitais.

Créeme” fala sobre as vulnerabilidades de uma relação e a perda do amor, entre um casal. O single, sucede a “Mi Cama”, que chegou ao topo das tabelas globais, incluindo #1 do Billboard Latin Airplay Chart e a “Culpables” com Anuel AA, que foi #1 no top YouTube Global de músicas e vídeos – juntos, estes singles contam com mais de 1 bilião de streams em apenas 6 meses.

Karol G foi uma das primeiras artistas anunciadas para atuar na 19ª edição dos Latin Grammy Awards, onde está nomeada para os prémios de “Best New Artist” e “Best Urban Song” com “Mi Cama”.  Os Latin Grammy Awards acontecerão no MGM Grand de Las Vegas, no dia 15 de novembro.

Atualmente, Karol G é a cabeça de cartaz da tour Nissan’s Road To Innovation, com concertos pelos Estados Unidos, que oferecem uma experiência única a milhares de fãs, cidade a cidade.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=sDKnKzYyx5c[/embedyt]

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!