Sexta-feira, Abril 26, 2024
Sexta-feira, Abril 26, 2024

Mallu Magalhães ao Vivo no NOS ALIVE para Apresentação ao Vivo do Novo Álbum “VEM”

Mallu Magalhães actuará no NOS ALIVE a 14 de Julho (Palco Sagres), último dia do festival. A cantora e compositora paulista apresentará ao vivo o seu mais recente trabalho discográfico “VEM”, editado no passado mês de Junho, e os temas “Você Não Presta”, “Navegador”, uma nova versão de “Casa Pronta” e o mais recente “Vai e Vem”, para além dos clássicos intemporais como “Velha e Louca” e “Sambinha Bom”, bem como músicas da Banda do Mar (“Mais Ninguém”), entre outros “novos clássicos”. Para o NOS Alive, Mallu Magalhães sobe ao palco acompanhada por uma banda integralmente portuguesa (seis músicos).

Após um hiato de seis anos desde a edição de “Pitanga”, a cantora e compositora paulista editou o seu quarto registo de originais a solo. O álbum “VEM” contou com a produção de Marcelo Camelo, à semelhança dos trabalhos mais recentes, foi registado entre Lisboa, Rio de Janeiro e São Paulo, e apresenta repertório inédito da cantora e compositora paulista,   que é uma das principais vozes e compositores do atual panorama de música brasileira.

Mallu Magalhães é uma das artistas mais queridas pelo público português, esgotando todas as salas por onde passa (Vila Real, Famalicão e Ovar, mais recentemente; a apresentação do seu novo disco “VEM” no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, esgotou com um mês de antecedência). A relação com Portugal tem crescido a grande velocidade, desde as apresentações esgotadas em 2014, no Centro Cultural de Belém e na Casa da Música.

A artista conta com uma larga base de seguidores, que se pode confirmar nas suas redes sociais com perto de um milhão de fãs no Facebook, bem como os milhões de visualizações no YouTube, nas músicas de sua autoria, como é o caso do último single “Você Não Presta”, que conta com cinco milhões de visualizações em apenas seis meses.

*Todos os temas foram compostos e interpretados por Mallu Magalhães. Published By: R.R. Agência de Música.  (P) 2016 R.R. Agência de Música ltda. sob licença exclusiva de Sony Music Entertainment Brasil ltda.    Rec Period – 2016. Repertoire Owner: R.R. Agência de Música Ltda.

  

Dedico este disco, como todos os meus dias, à Luísa.
Foi, também, de fazer amigos e ganhar orgulhos esta jornada.
Obrigada a todos que participaram e, para além dos créditos, obrigada a: Marcelo (mil vezes), Bruna, Curumin, Dona Paula, Edu Krithinas, Fredinho, Inês, Laércio e Thalma de Freitas, Miguel Marques, Pedro Trigueiro, Quina, Rossatto e a todos da Sony Music.
Mallu

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!