Sexta-feira, Abril 26, 2024
Sexta-feira, Abril 26, 2024

JUSTIN BIEBER – JUSTICE WORLD TOUR – 21 JANEIRO 2023 – ALTICE ARENA (ADIADO)

JUSTIN BIEBER ANUNCIA NOVA TOUR MUNDIAL
JUSTIN BIEBER JUSTICE WORLD TOUR
21 JANEIRO DE 2023 – ALTICE ARENA

Justin Bieber está de regresso à estrada com a Justice World Tour. Uma tournée mundial que vai percorrer 5 continentes, mais de 20 países e com quase 100 concertos agendados.

Em Portugal atua no dia 21 de Janeiro de 2023 na Altice Arena.

“Temos trabalhado arduamente para criar o melhor espetáculo que alguma vez fizemos, e estamos ansiosos por partilhá-lo com os fãs de todo o mundo. Vemo-nos em breve.”, diz Bieber.

Esta será a sua primeira tour mundial desde 2016/2017 – anos em que esteve na estrada com a ‘Purpose World Tour’. Neste período Bieber atuou para um impressionante número de 2.7 milhões de fãs.

A ‘Justice World Tour‘ herda o seu nome do seu mais recente álbum – ‘Justice‘, lançado em Março de 2021, e que entrou diretamente para o top de álbuns com maior número de streams em 117 países. O álbum e as suas músicas são um fenómeno pop à escala mundial.

Com uma carreira sem precedentes, que começou com apenas 13 anos, Bieber já lançou 6 álbuns de estúdio e é detentor de inúmeros galardões. Vendeu mais de 80 milhões de álbuns e no ano passado atingiu o record de artista a solo mais jovem a conseguir ter 8 álbuns no nº1 da Billboard em 200 tabelas – marca que pertencia a Elvis Presley. Em Agosto, atingiu o maior número de ouvintes mensais alguma vez registado no Spotify – 83 milhões.

Recentemente galardoado com o prémio Artist Of The Year pela MTV Video Music Awards e nomeado para 8 MTV EMA, Bieber continua a ser o artista nº 1 tanto no Youtube como no Spotify, sendo indiscutivelmente uma das maiores estrelas pop do século XXI.

Nesta tournée, os fãs vão ter a oportunidade de ganhar um upgrade para um lugar VIP ou uma viagem para conhecer Justin Bieber, participando em diversas causas sociais disponíveis no Propeller: a transformação do sistema judicial através da REFORM Alliance; combater as alterações climáticas com a NRDC, entre outras importantes causas. Quantas mais ações os fãs levarem a cabo, maiores as suas hipóteses de ganhar. Juntos podemos gerar mudanças.

Os bilhetes para o concerto na Altice Arena estarão em pré-venda exclusiva para clientes MEO na 5ª feira – 18 de Novembro às 10:00, e disponíveis para o público em geral a partir do dia 19/11 à mesma hora em meoblueticket.pt e restantes locais habituais.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=tQ0yjYUFKAE[/embedyt]

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!