Sexta-feira, Abril 26, 2024
Sexta-feira, Abril 26, 2024

“Minutos Mágicos – O Espetáculo”

Mário Daniel está de volta. O consagrado mágico com o maior share de audiências de televisão portuguesa da última década está de regresso aos palcos de Portugal com Minutos Mágicos – O Espetáculo, uma proposta nova e interativa criada para a intensa participação do público.

Não consegue acreditar nos seus próprios olhos quando vê Mário Daniel na televisão a fazer as suas incríveis e inexplicáveis ilusões? Acha impossível? Truque de câmara? Então prepare-se para se arrepiar quando o vir ao vivo, no palco, mesmo diante dos seus olhos, a quebrar todas as regras da lógica.

Num espetáculo para toda a família que desafia o espetador e os seus sentidos, que faz até os mais céticos acreditarem no impossível, Mário Daniel mantém o seu característico sentido de humor e descontração, levando toda a plateia por uma viagem sem clichés ao mundo da magia.

Acerte o relógio e prepara-se para uma oportunidade única de viver minutos verdadeiramente mágicos… ao vivo!

Sobre Mário Daniel
O interesse pela magia nasceu com ele mas a sua primeira experiência nesta arte deu-se aos 14 anos. É licenciado em Educação Física mas a magia sempre foi a sua maior paixão e por isso a sua verdadeira ocupação profissional.

Já ganhou inúmeros prémios e títulos, percorreu todo o país com “Fora do Baralho”, espetáculo que apresentou centenas de vezes, esgotando sempre salas. Criou uma coleção de caixas de magia e um livro que desvenda os segredos que estão por trás da arte do ilusionismo.

Realizou num só mês 32 espetáculos no famoso Magic Castle em Hollywood, uma das maiores referências do mundo da magia e tornou-se também uma referência para muitos outros mágicos internacionais. “The Movie” é um dos truques por ele criado e que é vendido apenas para profissionais, revelando-se já um sucesso junto da comunidade mágica. Já foram vendidas milhares de unidades a vários mágicos conhecidos, como por exemplo o próprio David Copperfield, e tem sido apresentado em vários programas de televisão em todo o mundo, inclusive no programa da Ellen Degeneres! Em 2018 regressou à TV com a 4a temporada de “MINUTOS MÁGICOS – #DESAFIOS”, programa líder de audiências na SIC e do qual é coautor e apresentador.

Aud. dos Oceanos Casino Lisboa | 12 de abril a 5 de maio
6ªs e Sábados às 21H30
Domingos às 17H00

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!