Sexta-feira, Abril 26, 2024
Sexta-feira, Abril 26, 2024

Os Quatro e Meia Atuam no EDPCOOLJAZZ a 25 de Julho na Mesma Noite de Tom Jones

O grupo Os Quatro e Meia junta-se ao elenco da 16ª edição do EDPCOOLJAZZ prevista para 2019. A noite de 25 de Julho já tinha anotada a atuação do Sir Tom Jones e agora junta-se a banda de Coimbra.

O percurso de Os Quatro e Meia arrancou em Maio de 2013, num Sarau de Gala no TAGV, em Coimbra. Atualmente composta por seis elementos, a banda tem conseguido conquistar o público português com músicas como “A Terra Gira”, “Baile de São Simão” e “Pra Frente é que é Lisboa”, entre outros temas que marcam presença assídua nas rádios nacionais.

“Todos os dias são dias bons, simplesmente, uns dão mais trabalho para o ser do que outros”, é o mote da própria banda para uma personalidade particular que editou o disco de estreia – “Pontos nos Is” – a 30 de junho de 2017 (Sony Portugal). Seguiram-se concertos por todo país que ajudaram a consagrar Os Quatro e Meia como um dos projetos obrigatórios da música atual portuguesa.

No dia 25 de Julho, o Hipódromo Manuel Possolo recebe a banda de Coimbra para um momento em que o eterno Tom Jones encerra a grande noite de gala prevista para a vila e Cascais.

Também já confirmados no cartaz da 16ª edição do EDPCOOLJAZZ estão Diana Krall, Tom Jones, Jamie Cullum, Snarky Puppy, Jacob Collier, The Roots, Jessie J e Kraftwerk.

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!