Quinta-feira, Outubro 23, 2025
Quinta-feira, Outubro 23, 2025

Que bom RIR! Que bom voltar ao Rock in Rio Lisboa!

 

Depois do interregno devido à pandemia de COVID19, o ROCK IN RIO LISBOA, volta ao Parque da Bela Vista, com mais de 12 horas de entretenimento, com abertura dos portões às 12H00.

A cidade do Rock, apresentou no fim de semana de 18 e 19 de junho, grandes concertos, danças, sugestões gastronómicas, humor, magia, diversão, entre outras actividades de entretenimento para todas as idades.

Num fim de semana em que a chuva decidiu “abençoar” os presentes, 74 mil pessoas estiveram no recinto no sábado dia 18, e 78 mil no domingo dia 19, dados da organização, destacamos neste primeiro fim de semana quem passou pelo Palco Mundo, o palco principal, MUSE, THE NATIONAL, LIAM GALLAGHER e XUTOS E PONTAPÉS, BLACK EYES PEAS, ELLIE GOULDING, IVETE SANGALO e DAVID CARREIRA.

Como sempre, as filas para os brindes desde cedo se começaram a formar e por todo o recinto se veem apontamentos das marcas e das suas ofertas.

O público é variado e podemos sentir a diversidade das “gentes”, tanto pela maneira de vestir, pelo que comem e bebem, e até pelo que as leva ali. Umas pelos concertos em si, outras pela experiência de um festival destas dimensões, outras pelos brindes e tantas outras razões, todas válidas, até porque um festival só se faz pelas pessoas e para pessoas.

“Por um mundo melhor” premissa da marca do Rock In Rio, têm apostado num recinto mais sustentável, com menos resíduos, embora ainda haja melhorias a fazer, estão empenhados em aperfeiçoar.

Foi bom voltar ao recinto, ver movimento e se movimentar, sem limitações.

Texto | Raquel Ataíde
Fotos | Jorge Torres Carmona

RELATED ARTICLES

Mais Recente

O Sonho de Cortés, em Portugal!

O Fantasma regressa a Lisboa!

Loboda conquistou o público no Casino Estoril

error: Content is protected !!