Terça-feira, Abril 30, 2024
Terça-feira, Abril 30, 2024

SAVE THE DATE – PEDRO FLORES – 3 NOVEMBRO

 

3 de Novembro – 21H00, Teatro Maria Matos, Lisboa

Pedro Flores apresenta “Cartas de Amor”, revisitando, assim o popular tema de Tony de Matos. Este é o single que antecipa o seu álbum de estreia homónimo, com edição agendada para 15 de Outubro, e que já se encontra em pré-venda: Pedro Flores – Pedro Flores – CD – CD Álbum – Compra música na Fnac.pt.

Dez anos depois de Pedro Flores ter gravado umas primeiras maquetas que não saíram da gaveta, com Diogo Clemente, os dois voltaram a juntar-se em estúdio e trabalharam num reportório que homenageia os grandes crooners portugueses de outra época, com vozes que sobrevivem ao teste do tempo. É a essas canções intemporais que Pedro se entrega agora por inteiro, com uma voz única e muito especial através da qual conseguimos sentir a sua paixão pelo Fado mas também outras influências que fazem parte da sua vivência.

“Cartas de Amor” segue-se a “Última Lágrima”, de Matias Damásio, e “Leonor”, de Agir, também temas incluídos no primeiro álbum de Pedro Flores. São provas de que o amor, ontem como hoje, se canta de uma mesma maneira, sobretudo quando uma voz, grande e única como esta, sabe cantar por dentro das emoções e levar-nos consigo.

O concerto de apresentação deste álbum está agendado para dia 3 de Novembro, no Teatro Maria Matos, em Lisboa.

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!