Quinta-feira, Setembro 12, 2024
Quinta-feira, Setembro 12, 2024

A NOITE DAS MULHERES NO NOS ALIVE

O 2º dia do festival NOS Alive, tal como o primeiro, também se encontrava esgotado, principalmente por causa da atuação da cantora Dua Lipa.

No Palco NOS, o rapper português T-Rex, foi o primeiro a atuar, seguido da cantora norte-americana Ashnikko que cativou com a sua atuação singular, que agrega vários estilos e influências. Agradeceu várias vezes o apoio do público a quem pediu para ter paciência, porque a sua voz não estava a 100%, por ter estado doente. Devido ao cancelamento do concerto de Tyla, por questões de saúde, foi Arlo Parks que subiu ao palco e encantou o público com a sua doce voz. O concerto mais aguardado da noite foi o de Dua Lipa, que deu um fantástico concerto pop, cheio de hits conhecidos que o público cantou e coreografias que puxavam a dançar.

No Palco Heineken a música começou com The Heavy, seguido de Larkin Poe. A partir do concerto de Nathaniel Rateliff & The Night Sweats o local tornou-se demasiado pequeno para a afluência. O mesmo aconteceu com a norueguesa Aurora, que deu um fabuloso concerto e volta a Lisboa a 9 de maio de 2025, no Sagres Campo Pequeno. Michael Kiwanuka manteve a lotação esgotada e encantou todos com a sua voz. Os concertos finais pertenceram a Gloria Groove e Floating Points.

No palco WTF Clubbing destaque para os concertos de Sea Girls, Jura e Tourist e no palco Fado Café Valéria Carvalho e Matilde Cid.

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!