Sábado, Junho 15, 2024
Sábado, Junho 15, 2024

CARLÃO – “Ver-te Dormir” – Tema inédito com produção de Branko 

“Sonha nesse sono esse sonho que te faz sorrir
Sonha sem vergonha beija a fronha e deixa-me assistir”

“Ver-te Dormir” é o novo single de Carlão que está disponível em todas as plataformas digitais a partir de hoje.

Esta canção conta com a produção de Branko, artista e produtor com quem Carlão já se cruzou inúmeras vezes noutros temas e projetos como, por exemplo, “Os Tais”“Ver-te Dormir” conta ainda com a participação de Sandra Baptista no acordeão.

Ver alguém por quem se está apaixonado dormir ao nosso lado será, certamente, uma das experiências mais bonitas e íntimas que podemos viver; “Ver-te dormir” fala desta emoção tão única quanto universal.

Carlão é um dos artistas nacionais mais influentes e referência cultural, num percurso artístico em plena sintonia com o mundo, acarinhado por público de todas as gerações, que acolhe sempre com entusiasmo as suas canções.

Encontra na palavra a sua primordial forma de expressão, presenteando-nos com letras impactantes e em que nos espelhamos.

Tem colaborado com artistas tão distintos como António Zambujo, Bárbara Tinoco, Blaya, Boss AC, Branko, Carolina Deslandes, Fernando Daniel, Manel Cruz, Marisa Liz, Pedro da Linha, Quatro e Meia, Sara Tavares, Slow J, Stereossauro, entre outros, explorando estéticas multiculturais e universos sonoros muito distintos, numa viagem que nos transporta sempre para temas que nos conquistam à primeira audição. Hip-hop, funaná, tradição portuguesa, eletrónica: tudo faz parte deste universo sónico singular em que Carlão navega com mestria e do qual “Ver-te Dormir” passa a fazer parte.

É toda esta diversidade e a energia sempre visceral e simultaneamente delicada e poética que, ao vivo, Carlão se torna um artista ainda Maior, num espetáculo poderoso e contagiante.

No próximo dia 10 de junho, Carlão atuará em Angola, em Luanda, a convite da Embaixada de Portugal na referida cidade, no âmbito das comemorações do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas.

De regresso a Portugal, Carlão tem agendados concertos no dia 14 de junho nas Festas de São João de Vila do Conde e no dia 15 de junho nas Festas da Cidade de Abrantes.

RELATED ARTICLES

Mais Recente

CARMEN, em formato de dança flamenca!

O Último Canto – Camões e o Destino

FNAC Live, o festival de entrada livre

error: Content is protected !!