Sábado, Junho 15, 2024
Sábado, Junho 15, 2024

FNAC Live, o festival de entrada livre

Foi no sábado, 1 de junho, que se realizou a 12ª edição do Festival FNAC Live 2024, no jardim da Torre de Belém, em Lisboa.

A começar pelas 15h00, num dia que se fez de muito sol e calor, rapidamente famílias, grupos, amigos e casais, se começaram a acomodar no chão, nos bancos do jardim, ou até mesmo vagueando por toda a área envolvente, e foram marcando lugar para assistirem aos concertos.

A começar a grande tarde, no Palco Principal, LURA, para se seguir, PEDRO ABRUNHOSA, CARA DE ESPELHO, JORGE PALMA, THE LEGENDARY TIGERMAN E CHICO DA TINA.

No Palco NTF (Novos Talentos FNAC), entre os concertos do palco principal, CARLOS SANCHES, INÊS APENAS, A SUL, OS NAPA, LUCY VAL e DISPIRITED SPIRITS.

Este Festival tem como objectivo celebrar a cultura portuguesa, e assim foi, com o arranque no palco NTF, com a entrega dos Prémios NTF24.

Pelo jardim, e junto ao rio, a diversão, a comida e a bebida, estão por todo o lado, e é assim que este festival convida a um dia de cultura, música e convívio de entrada gratuita.

Já não há desculpas para não vir assistir a um dia de cultura musical!

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!