Sábado, Junho 15, 2024
Sábado, Junho 15, 2024

Lilly Palmer, Fatima Hajji, Joanna Coelho e Ornella atuam no Estádio Municipal de Oeiras em agosto 

Lilly Palmer, Fatima Hajji, Joanna Coelho e Ornella atuam
no Estádio Municipal de Oeiras em agosto

Lilly Palmer, Fatima Hajji e Joanna Coelho, três dos nomes femininos incontornáveis da techno music, regressam a Portugal, em agosto, para uma atuação ímpar no sunset que vai marcar a tarde do dia 4 de agosto, no Estádio Municipal de Oeiras, onde também atuará a consagrada artista nacional Ornella.

Prometendo entregar o melhor do techno e do underground, Tribute of Techno – Summer Edition revela um line up luxuoso e invejável, repleto de artistas em ascensão no panorama internacional e ícones de referência na cena techno mundial.

Serão cerca de 8 horas de música, num cenário único, ao ar livre, onde os ravers vão dançar ao som de alguns dos maiores nomes do estilo emergente. Entre eles estão várias Djs que se destacam e ganham cada vez mais espaço na cena eletrónica nacional e internacionalmente. Nomeadamente, a tão aclamada Lilly Palmer, uma das melhores djs e produtoras de techno do mundo, considerada uma referência no género, nos dias de hoje. Da Alemanha, a artista traz ao palco deste festival a sua tecnologia poderosa e impulsiva misturada com sonoridades profundas.

Com sons cativantes de Techno Pumping, a brasileira Joanna Coelho garante um set energético, enquanto que Fatima Hajji, uma das principais djs de Techno de Espanha, vai contagiar todos com os seus ritmos explosivos de raízes analógicas e clássicas.

Já a representar as cores da bandeira portuguesa, Ornella traz consigo inspirações de hard techno, acid e industrial que já a levaram além-fronteiras na sua promissora carreira, colocando todos em êxtase.

A Summer Edition deste que é um festival em constante crescimento tem tudo para ser inesquecível, trazendo a Oeiras milhares de festivaleiros que poderão aproveitar as praias da zona, a apenas 5km do recinto, mesmo antes de imergirem numa experiência sensorial total, em várias horas de techno madness.

Os bilhetes já se encontram disponíveis em bol.pt e nos locais habituais.

RELATED ARTICLES

Mais Recente

CARMEN, em formato de dança flamenca!

O Último Canto – Camões e o Destino

FNAC Live, o festival de entrada livre

error: Content is protected !!