Seis anos depois, Pedro Abrunhosa volta a subir ao palco do Olympia desta vez com os Camponeses de Pias e com os Comité Caviar. Também em 2022 a digressão europeia do artista tinha já passado por Paris, no teatro La Cigale.
Em ano de celebração do disco seminal Viagens, com duas datas agendadas para a Super Bock Arena no Porto e uma data para a MEO Arena em Lisboa, o compositor portuense promete revisitar o seu repertório com o brio e a paixão a que já nos habituou em cima do palco. Não há dois espetáculos iguais e é por isso que, um ano e meio depois, regressa à capital francesa com o Cante Alentejano dos Camponeses de Pias dirigidos por Paulo Ribeiro e ainda com a pujança do seu Comité Caviar, para “iluminar” o Olympia.
Tendo em 2023 sido galardoado com a Medalha de Honra da Cidade do Porto, Pedro Abrunhosa foi o músico escolhido como Personalidade de Confiança 2024 na área da Música pelos leitores da Reader’s Digest. É, no corrente ano, Diretor da 4ª Edição dos Prémios Tágides que visam distinguir personalidades que se tenham destacado no combate à corrupção.
Em 2024, ano de Viagens 3.0, a agenda do artista conta já com mais de 40 datas, entre as quais os já mencionados concertos na Super Bock Arena e na MEO Arena em Novembro próximo.