Sábado, Abril 13, 2024
Sábado, Abril 13, 2024

Pedro Abrunhosa anuncia data extra de Viagens 3.0 na Super Bock Arena

Devido à elevada procuraPedro Abrunhosa anuncia que estará também a 7 de novembro na Super Bock Arena, no Porto. Este concerto de Viagens 3.0 junta-se ao marcado para o dia seguinte, mas também ao regresso do multipremiado escritor de canções à MEO Arena, em Lisboa, a 23 de novembro.

O grande homem de palco português tem estado em digressões ininterruptas nas últimas décadas. Os espectáculos no Porto e em Lisboa prometem culminar em grande as celebrações da edição de Viagens, precedidos de várias iniciativas que serão comunicadas ao longo do ano.

Com inúmeras datas por anunciar, o músico português tem presenças confirmadas em Santarém (6 de abril; CNEMA), Ílhavo (18 e 19 de abril; Casa da Cultura), Oeiras (25 de abril), Póvoa de Varzim (11 de maio; Casino da Póvoa), Torres Vedras (6 de julho; Feira de S. Pedro) e Porto Moniz (26 de julho; Semana do Mar).

A estas juntam-se o regresso a França e Suíça, presenças já habituais ao longo das suas inúmeras digressões além fronteiras. A 8 de maio, volta à mítica sala L’Olympia, em Paris, e a 15 de junho estará em Lausanne para atuar na Vaudoise Aréna.

Com um dos mais aclamados repertórios do cancioneiro nacional, Pedro Abrunhosa garantiu em janeiro que os espetáculos Viagens 3.0 não serão a “celebração do passado”, pelo contrário vão “mergulhar no futuro, transformando os sons do que já foi numa jornada ao que será”.

Os concertos especiais no Porto e em Lisboa mostraram desde logo grande adesão do público com a venda de bilhetes a superar todas as expectativas.

Os bilhetes estão à venda online e nos locais habituais.

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!