São australianos, tem espectáculos fixos em Las Vegas, e vieram pela primeira vez a Portugal.
Foram seis sessões que esgotaram cerca de dois meses antes. E foi nesta espectativa que o Casino do Estoril recebeu, THUNDER FROM DOWN UNDER, no Salão Preto e Prata, onde sete homens de corpos esculpidos, deliciaram quem fez questão ou curiosidade em assistir, entre os dias 20 e 23 de março.
Para estes espectáculos, não há segredos; há dança, há música, há roupa, muito pouca, e claro o atrevimento deles!
Quase cem porcento do público é feminino, de diferentes gerações.
O Salão Preto e Prata, estava preparado para receber as curiosas, as atrevidas, as noivas, as solteiras e as casadas, em mesas com um pequeno candeeiro de abajur vermelho, e eram entre as mesas que THUNDER FROM DOWN UNDER circulavam, desde o Palco, passando pela Plateia até às Patilhas, e era a loucura. Gargalhas, risos nervosos, assobios e gritos, a sala estava em êxtase.
Podemos ainda desvendar que as performances passaram por vestes de vikings, cowboys, figuras militares e de forças de intervenção, ou simplesmente de t-shirts e calças de ganga, mas que acabam sempre em “traje menor”, entre o striptease, e o rasgar das camisolas, ou o puxar das calças presas com molas, o final era sempre o deslumbramento dos corpos esculpidos e bem tratados.
Vão voltar, estamos certos.
Texto: Raquel Ataíde Gonçalves
Fotos: Jorge Torres Carmona