Sábado, Junho 15, 2024
Sábado, Junho 15, 2024

IAN revela single de antecipação do novo álbum de originais

 

IAN acaba de revelar “FIGHTER” o primeiro single de avanço do seu próximo álbum de originais, sucessor de “RaiVera”. A faixa que desvenda o novo trabalho de originais é um dos temas mais pessoais do disco e um honesto grito sobre o presente. Através da voz da artista russa, que adotou Portugal há mais de 20 anos, conhece-se uma verdadeira lutadora verbal, sem receio de ter uma opinião pública e continuar a combater pela justiça. O videoclipe oficial de “FIGHTER” já se encontra a partir de hoje disponível no YouTube oficial da artista e amanhã chega a todas as plataformas digitais.

IAN explica que “este próximo álbum é uma reflexão dos últimos dois anos e também uma reflexão do que se passa no presente. O single “FIGHTER” (num contexto verbal e não no sentido literal da palavra, não confundir com a luta física), é uma música com eletrónica áspera a contrastar com as vozes por vezes angelicais. A vontade de ter uma massa pública sem a própria opinião. O facto de viver num país democrático há mais de duas décadas fez-me perder o medo de dar a minha própria opinião) Alguma revolta sim, mas sempre com esperança e positivismo”.

Ianina Khmelik adotou Portugal aos 15 anos de idade, depois de vários anos de crescimento no universo musical. Nascida em Moscovo em 1983, IAN iniciou os seus estudos musicais nessa mesma cidade com apenas cinco anos. Mais tarde ingressou na Escola Profissional de Música Gnessin, na classe de L. Shevrekuko, onde aos oito anos fez a sua primeira tournée com a Gnessin Virtuosos Orchestra.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=lavfRXYHWsk[/embedyt]

RELATED ARTICLES

Mais Recente

CARMEN, em formato de dança flamenca!

O Último Canto – Camões e o Destino

FNAC Live, o festival de entrada livre

error: Content is protected !!