Segunda-feira, Abril 29, 2024
Segunda-feira, Abril 29, 2024

O Grande Êxito de Júlia Pinheiro, Paula Neves e Joana Pais de Brito a 09 de Outubro – 22H00 no Salão Preto e Prata

A Yellow Star Company vai apresentar pela primeira vez no Casino Estoril, um dos maiores sucessos de bilheteira deste ano: Monólogos da Vagina!

Após várias sessões esgotadas de norte a sul e número um no Top de Vendas da Ticketline durante semanas consecutivas, “Monólogos da Vagina” vai estar no emblemático Salão Preto e Prata numa sessão única dia 9 de Outubro. Não perca a oportunidade de assistir a este espetáculo imperdível na companhia deste elenco de luxo: Júlia Pinheiro, Paula Neves e Joana Pais de Brito, num serão repleto de confissões surpreendes!

Os monólogos da vagina são compostos por vários pequenos textos/monólogos. Cada um deles lida com a experiência feminina, abordando assuntos como sexo, prostituição, imagem corporal, amor, estupro, menstruação, mutilação genital feminina, masturbação, nascimento, orgasmo, os vários nomes comuns para a vagina ou simplesmente como uma parte física do corpo feminino. Um tema recorrente em toda a peça é a vagina como uma ferramenta de capacitação feminina e a personificação máxima da individualidade.

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!