Segunda-feira, Abril 29, 2024
Segunda-feira, Abril 29, 2024

ZOOM de Donald Margulies e Encenação Diogo Infante a partir de 13 de Fevereiro no Teatro da Trindade

No dia 13 de fevereiro, às 21h, estreia na Sala Carmen Dolores, ZOOM, uma produção do Teatro da Trindade INATEL, com encenação de Diogo Infante e interpretação de Sandra Faleiro, João Reis, Sara Matos e Virgílio Castelo.

Zoom é uma peça sobre a relação de Sarah, uma fotojornalista recém-chegada da Guerra do Iraque, depois de ter sido ferida pela explosão de uma bomba, e do seu namorado James, um repórter de guerra. Regressados de experiências traumáticas, é tempo de fazerem um balanço e colocarem as suas vidas em perspetiva. Mas o caminho que se propõem seguir, não é consensual para ambos.

Em casa, recebem a visita do amigo Steve, editor de fotografia, e da sua nova namorada, Mandy, que com a sua aparente ingenuidade e franqueza desconcertante, coloca questões sobre a ética e a moral que produzem em Sarah um efeito avassalador.

A peça, de estrutura aparentemente simples, revela uma complexa e profunda teia de emoções que emergem nos diálogos, nos debates sobre reportagens em cenários de guerra, sobre belas fotografias que captam o caos, a destruição e a morte.

O espetáculo estará em cena até 31 de março, de quarta a sábado às 21h e domingo às 16h30.

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!