Segunda-feira, Abril 29, 2024
Segunda-feira, Abril 29, 2024

Mallu Magalhães actua nos Coliseus de Lisboa e Porto em Outubro e anuncia concerto a solo em Amesterdão

Mallu Magalhães actua nos Coliseus de Lisboa e Porto em Outubro e anuncia concerto a solo em Amesterdão

É já daqui a um mês que Mallu Magalhães se estreia nos Coliseus de Lisboa e do Porto, naquelas que serão as últimas datas mundiais de apresentação de “VEM”.

A 20 de Outubro (em Lisboa) e a 27 de Outubro (Porto), a artista paulista apresentará, com a banda que a acompanha sempre em Portugal, um concerto de celebração do percurso festivo do seu mais recente trabalho “Vem” (Sony), disco gravado em Lisboa.

Ainda este ano, Mallu ruma a Amesterdão onde fará, no emblemático espaço do Melkweg (6 Dez), um concerto de voz e violão que promete conquistar o público holandês. Será nesse mesmo formato a solo que Mallu actuará em Espanha, passando pelas cidades de Barcelona (Voll Dam Festival Jazz a 22 Nov) e Madrid (Sala Galileo Galilei a 23 Nov).

A cantora de 26 anos, autora de sucessos como “Velha e Louca” (26 milhões de views) e “Você não Presta” (7 milhões) termina em grande um ano de 2018 repleto de momentos marcantes, dos quais se destacam o concerto no palco Sagres do NOS Alive e a estreia na ilha da Madeira no Nos Summer Opening, Funchal.  

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!