Domingo, Novembro 16, 2025
Domingo, Novembro 16, 2025

Festival Jardins do Marquês – Beleza e simpatia no último dia de festival

Esta quinta feira, dia cinco de Julho, teve lugar nos Jardins do Marquês, em Oeiras, o último dia do Festival Jardins do Marquês.

A abrir a tarde, no palco Nortada Milhana soou com a suas músicas e voz poderosas.

Os Portugueses The Black Mamba subiram ao palco principal, e tocaram com a sua habitual força.

Depois foi a vez de Tiago Nacarato subir ao palco Nortada e encantar a plateia com os seus múltiplos convidados.

Já no palco principal, entoou uma música forte e foram passadas imagens de entrevistas à artista principal desta última noite, Joss Stone.

A entrada em palco era muito esperada por todos os presentes, e aconteceu de forma simples com um medley de “You had me”, “Free me”, “I don’t want to be with nobody but you”  e “You got the love”.

Disse nesta altura o seu primeiro “Olá” que derreteu o coração dos mais cépticos, e pediu ao público para se levantar das cadeiras e dançar por todo o espaço. Ouviu-se nesta altura “Super duper love” a qual foi muito aplaudida.

Embora com apenas 36 anos de idade, a cantora celebra já 20 anos de carreira. Joss Stone descalça e com a sua simpatia e graciosidade habitual, foi namorando com o público, para gáudio do mesmo.

“Falling in love with a boy” teve um magnífico solo de baixo. Com todos os músicos em palco vestidos de branco numa atmosfera leve e suave, ouviu-se “Jet lag”.

Um medley de “Tell me bout it”, “sweet love” e “Killing me softly” deram a conhecer as vozes das cantoras do couro de Joss Stone.

A meio do tema “Think”  Stone mudou de roupa e surgiu um macacão rosa escuro.

Falou da sua casa de infância onde se ouviam vários tipos de música, e de como se apaixonou pelo reggae, e então cantou “Harry’s symphony “ e “No regrets”.

“Lovefool” foi cantada por todos e logo de seguida veio outro medley composto por “Put your hands on me”, “Son of a preacher man” e “Piece of my heart”.

Em “Gimme the light” Joss Stone pediu ao público que acendesse isqueiros de verdade, mas como não havia, as pessoas ligaram as lanternas dos telemóveis e criou-se um ambiente incrível, e com este balanço ouviu-se “Right to be wrong”.

O poder da música foi celebrado com o tema “Music”, que encerrou o concerto.

No encore, voltaram e tocaram “Some kind or wonderful”, onde Joss Stone atirou flores para o público.

Um concerto imperdível, cheio de bom ambiente numa atmosfera a roçar a perfeição, a não perder, nas próximas passagens da cantora pelo nosso país!

RELATED ARTICLES

Mais Recente

Três quartos de século!

20 anos de Miguel Araújo!

A Trágica Paixão de TOSCA!

Força Aérea: Migrantes detetados no Mediterrâneo

error: Content is protected !!