Segunda-feira, Outubro 20, 2025
Segunda-feira, Outubro 20, 2025

Silva com Novo Álbum “Brasileiro” é Editado Digitalmente a 25 de Maio. “A Cor é Rosa” é o Primeiro Single

O CANTOR TEM CONCERTOS AGENDADOS EM PORTUGAL A 16, 17 E 18 DE AGOSTO

“BRASILEIRO” é o nome do novo trabalho de SILVA com data de lançamento digital em Portugal dia 25 de Maio.

O primeiro single “A Cor É Rosa”: https://SilvaACorERosa.lnk.to/y8MoUPR é uma composição de Silva com seu irmão, Lucas Silva, e já adianta ao público as sonoridades de um novo momento da carreira do capixaba. “Acho que o disco reflete a forma como eu me enxergo no mundo, e também a maneira como hoje me enxergo brasileiro, profundamente ancorado na esperança do que surgirá de bom de todo esse caos em que vivemos”, conta.

O vídeo também revelado hoje foi realizado por

André Paste – seu amigo de longa data. O vídeo foi todo filmado no Espírito Santo em diversas locações que fizeram parte da vida de Silva, que é natural de Vitória. Ver aqui: https://youtu.be/KnJwCg-zh4w.

“Brasileiro”, o novo trabalho inclui 14 temas inéditos e chega às plataformas digitais no dia 25 de Maio. Uma das canções conta com a participação de Anitta.

O cantor prepara-se para atuar em Portugal em concertos de apresentação a 16, 17 e 18 de Agosto.

Letra de “A Cor É Rosa”

A Cor É Rosa” (Silva / Lucas Silva)
Para abraçar o sol
E fechar os olhos
Para falar de amor
Deitar em seu colo
Vim de outra cidade
Sou da estrada, sou rosa

Rosa no céu azul
Te beijei os ombros
Você que me contou
Sobre os seus assombros
Assombros de amor
De lá do fundo do seu mar

Sempre que eu pensar no meu bem
Vou colorir o dia
Faço o céu de rosa e ninguém
Vai duvidar da vida

 

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=KnJwCg-zh4w[/embedyt]

RELATED ARTICLES

O Sonho de Cortés, em Portugal!

O Fantasma regressa a Lisboa!

Mais Recente

O Sonho de Cortés, em Portugal!

O Fantasma regressa a Lisboa!

Loboda conquistou o público no Casino Estoril

Samuel Úria emociona Coliseu dos Recreios

error: Content is protected !!