Sexta-feira, Julho 19, 2024
Sexta-feira, Julho 19, 2024

Ludmilla anuncia nova tour com passagem por Portugal

Ludmilla estará em Portugal no próximo dia 28 de setembro em Lisboa.

Após a edição em fevereiro deste ano do disco Numanice #3, a artista brasileira Ludmilla anuncia uma digressão que vai passar por 16 países, incluindo Portugal. Lembramos que em abril, o seu espetáculo no festival Coachella na Califórnia foi um dos mais celebrados.

Em relação a esta tour, Ludmilla diz-nos que ” Estou muito empolgada para essa turnê. O ‘Numanice #3 é um projeto que desenvolvi com muito carinho e amor, pensando em cada detalhe para levar alegria e boas vibrações para o público. Mal posso esperar para cantar e sambar com vocês.

Numanice #3 conta com mais de 50 milhões de streamings em todas as plataformas, e é composto por grandes hits como: “Maliciosa”, “Você Não Sabe o Que é Amor”, “A Preta Venceu”, “Falta de Mim” e muito mais.

A tour “Numanice” passará por diversas cidades brasileiras e estrangeiras, incluindo Bahia (estreia), São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Recife, Belém, Curitiba, Florianópolis, Natal, Brasília, Miami (EUA), Lisboa (Portugal), entre outras.

Esta passagem da artista brasileira por Portugal, está a cargo da promotora Mundo Propício que, ainda recentemente, realizou a primeira edição do Coala Festival Portugal.

Curiosidades sobre a artista Ludmilla:

Ludmilla é a primeira cantora negra da América Latina a alcançar 1 bilhão de streams somente no Spotify (hoje já ultrapassa os 7 bilhões). Os números são superlativos: no Instagram, ela é seguida por mais de 30 milhões de fãs e no YouTube são mais de 8,9 milhões de inscritos em seu canal, onde soma a impressionante marca de mais de 4,1 bilhões de views.

Nome: Numanice – Lisboa
Data: 28 de setembro 2024
Local: Estádio do Restelo

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!