Domingo, Janeiro 26, 2025
Domingo, Janeiro 26, 2025

“Eu jurei não bater na sua porta”

Às 22:30, na passada 6ª feira, dia 22, o Meo Arena estava praticamente esgotado para ouvir, mais uma vez, a dupla sartaneja, as cantoras brasileiras Maiara e Maraisa.

Previamente, pelas 22:00, deram uma conferência de imprensa para falarem dos seus antigos e novos projectos, bem como responder a algumas perguntas dos jornalistas presentes.

As gémeas fizeram a sua aparição, lindíssimas, nos seus fatos de pedrarias douradas. Falaram da sua conexão, quase espiritual, com Portugal país onde gravaram o seu primeiro disco com elementos de uma orquestra referindo que “cada vez que voltam a Portugal, sentem-se mais portuguesas”. Ao contrário do título deste artigo, mostraram-se sempre alegres e espontâneas. Deram-nos a conhecer um pouco da sua carreira, deixando vislumbrar que 2024 seria o ano de um novo super projeto com o qual estavam muito entusiasmadas.

Quando saíram, para se prepararem para entrar em palco, houve oportunidade de ainda trocar algumas palavras com Naessa, cantora que fez a primeira parte do concerto.

No recinto, o ambiente não podia ser mais entusiasta com um público que, além de dancar ao ritmo das músicas, conhecia as letras, puxando pelas cantoras e vice-versa!! Acompanhadas por um show cênico de luzes de cores vibrantes que mudavam constantemente de forma, e por elementos de orquestra, Maiara e Maraisa arrasaram e, queremos ouvi-las, muitas vezes, nas nossas portas.

Texto: Elsa Cristina Ribeiro
Fotos: Jorge Torres Carmona

_MG_6118
RELATED ARTICLES

Anjos 2.5 Sinfónico

Lua, Lua, quero ver o teu brilhar

Mais Recente

Anjos 2.5 Sinfónico

Lua, Lua, quero ver o teu brilhar

O Cante de um Povo – Passado, Presente e Futuro

error: Content is protected !!