Segunda-feira, Março 4, 2024
Segunda-feira, Março 4, 2024

Teresinha Landeiro lança música nova e anuncia primeiros concertos 2024

“Chegou a Hora” constitui o título da música nova de Teresinha Landeiro. O tema integra o próximo álbum da fadista, que tem edição para o primeiro trimestre de 2024. Anunciados estão também as duas primeiras datas de apresentação: Aveiro (9 de março) e Lisboa (26 de março).“Escolhi começar pela tempestade para que depois pudesse vir a bonança. Quando pedi um tema à Milhanas, sabia que só poderia ser para chorar. E assim foi, escreveu uma canção que deixa o coração realmente apertado. Uma temática muito sensível que ela escreveu de forma crua e sem rodeios. São poucas as vezes que não me emociono a cantar esta canção de tanta que é a bagagem que traz. É uma viagem escura, mas que encontra a luz no fundo do túnel, precisamente como acontece ao longo de todo este disco. A tristeza e a esperança andam a par.”
Teresinha Landeiro

A nova música ilustrada com vídeo representa o primeiro avanço do álbum que sucede a “Agora” (Sony), de 2021. Trabalhada com os seus músicos de sempre – Pedro de Castro (guitarra portuguesa), André Ramos (viola) e Francisco Gaspar (baixo) – Teresinha Landeiro convidou André Santos para a produção do novo álbum. 
Anunciadas estão já as primeiras datas de apresentação do novo trabalho. O Teatro Aveirense recebe Teresinha Landeiro a 9 de março e o Teatro Maria Matos (Lisboa) a 26 do mesmo mês.

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!