Segunda-feira, Março 4, 2024
Segunda-feira, Março 4, 2024

António Zambujo anuncia mais duas datas para os Coliseus

António Zambujo vai subir aos palcos do Coliseu dos Recreios a 5 de fevereiro e do Coliseu Porto Ageas a 17 de fevereiro. Estes concertos juntam-se aos confirmados para as mesmas salas também em fevereiro: dias 3 e 4 em Lisboa e 16 no Porto.

São já cinco as datas de apresentação de Cidade nos Coliseus. O novo disco de António Zambujo foi editado no passado dia 10 de novembro e, desde aí, tem-se mantido entre os dez mais vendidos em Portugal.

Para além de Lisboa e Porto, o artista atua no Auditório do Ramo Grande, na ilha Terceira, a 5 e 6 de janeiro, no Teatro das Figuras, em Faro, a 1 de fevereiro, e no Centro Cultural de Viana do Castelo, a 9 de março.

No próximo ano, António Zambujo tem também confirmados concertos fora de terras lusas: em Espanha, a 12 de janeiro, no Auditório Municipal de Madrid, e na Alemanha, a 21 de março na Berliner Philharmonie em Berlim e a 22 de março na Kölner Philharmonie em Colónia.

Cidade, inteiramente escrito e composto por Miguel Araújo, conta com os singles Dancemos um Slow e Leva-me de Mim. Nestes concertos, para além das canções do décimo álbum de estúdio, António Zambujo vai também passar por alguns dos temas que marcaram o seu percurso na música portuguesa.

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!