Segunda-feira, Abril 29, 2024
Segunda-feira, Abril 29, 2024

Nininho Vaz Maia esgota Sagres Campo Pequeno

Nininho Vaz Maia acaba de anunciar esgotado o espetáculo no Sagres Campo Pequeno no dia 2 de dezembro onde acontecerá a sua grande estreia em nome próprio. Últimos bilhetes disponíveis para dia 15 de dezembro no Super Bock Arena.

Neste encontro ao vivo com os fãs, o artista promete passar pelos grandes êxitos do álbum de estreia “Raízes”, “E Agora”, “Gosto de Ti”, “Bailando” ou “Pegate a mi”, assim como os novos temas em que se encontra a trabalhar, como o já conhecido “Bebé”, e os próximos que irão ser revelados em breve, com uma produção desenhada especificamente para estas duas salas e que promete surpreender com vários momentos surpresa.

Foi em 2019 que Nininho Vaz Maia surgiu no YouTube inesperadamente tornando-se rapidamente o artista mais viral do País. Em 2021 apresentou o seu álbum de estreia “Raízes” (Platina), tendo este sido apresentado ao vivo com dois Coliseus esgotados, Lisboa e Porto. A digressão de apresentação passou por várias cidades portuguesas, tendo ainda dado com este primeiro trabalho o primeiro passo na sua internacionalização, com atuações em Paris, etc etc.

“Bebé” é o primeiro single revelado do próximo trabalho de originais e conta com videoclipe oficial no YouTube do artista, tendo sido estreado na Gala dos Prémios Play, num mashup a convite do artista Matias Damásio, no passado dia 27 de abril. Em menos de dois meses o videoclipe já soma mais de um milhão de visualizações e 600 mil streams no Spotify.

Considerado à data de hoje um dos maiores fenómeno da pop nacional, Nininho Vaz Maia une as suas raízes do Flamenco a um impressionante timbre, resultando num estilo absolutamente único que rapidamente somou mais de 89 milhões de visualizações orgânicas no seu canal de YouTube.

Últimos bilhetes disponíveis para dia 15 de dezembro no Super Bock Arena no Porto.

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!