Domingo, Maio 19, 2024
Domingo, Maio 19, 2024

MATEUS EM EDIÇÃO LIMITADA

Mateus volta a lançar uma edição limitada de três garrafas dedicadas ao universo da música, desta vez explorando o Samba, o Hip Hop e o Jazz. As novas garrafas de Mateus Rosé estão já disponíveis nos vários mercados em que a marca está presente.

Depois do sucesso no ano passado, com o lançamento, no âmbito dos 80 anos de Mateus, de uma primeira edição limitada de três garrafas de Mateus Rosé Original que celebravam o mundo da música, Mateus volta a combinar melodia, ritmo e harmonia para abraçar a diversidade e a variedade do universo musical, para abrir horizontes e escutar novas batidas, novos públicos e consumidores. Este ano, a marca acaba de lançar três novas edições limitadas, dedicadas ao Jazz, Samba e Hip hop e irá desvendar nas próximas semanas os embaixadores de cada estilo musical.
A garrafa de Mateus Rosé Original SAMBA representa a liberdade e a alegria de viver. Tal como Mateus, o Samba é uma forma de expressão que ganhou asas e conquistou o mundo. Muito mais do que um género musical, o HIP HOP é um movimento que saltou das ruas para o mundo, feito de improviso, batida e poesia. Trata também de liberdade de expressão, respeito e igualdade. Nascido de uma mistura que incorpora notas de vários estilos, o JAZZ é exatamente diversidade e inclusão. Porque o groove e a diversão nunca passam de moda, o Jazz é moderno e clássico ao mesmo tempo. É improviso e descontração, como um copo de Mateus num final de tarde.
A relação de Mateus com a música nasce de uma vocação comum para juntar pessoas e celebrar a vida, e são vários os músicos famosos que, ao longo dos anos, tiveram alguma ligação com a marca enquanto fãs ou ávidos consumidores”, justifica Raquel Seabra, Administradora da Sogrape. “Estas garrafas materializam essa proximidade e legado histórico da marca”, conclui.
Este é um território com o qual a marca tem vindo a cruzar-se desde sempre, pela sua popularidade entre artistas de todo o mundo e presença regular em festivais de música. Este ano, Mateus Rosé vai também marcar presença no Primavera Sound Porto, em junho, criando momentos de celebração para os amantes da música.
Informação adicional
Mateus é um caso de sucesso para a Sogrape e um verdadeiro case study a nível mundial. Uma marca verdadeiramente global, presente em mais de 100 mercados e com mais de mil milhões de garrafas vendidas. Com uma trajetória de crescimento consistente que demonstra o momentum e a dinâmica excecionais que a marca tem vivido, em 2021 Mateus apresentou os melhores resultados dos últimos 30 anos, com cerca de 23M garrafas vendidas (> 30 garrafas por minuto). É também um exemplo de como é possível uma marca histórica reinventar-se ao longo do tempo, atraindo novos consumidores e ditando tendências, sem perder de vista a sua essência.
RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!