Quinta-feira, Abril 25, 2024
Quinta-feira, Abril 25, 2024

27º SUPER BOCK SUPER ROCK | Programação completa do Palco LG by Rádio SBSR.FM

27º SUPER BOCK SUPER ROCK

O Meco é para sempre.

Palco LG by Rádio SBSR.FM, dedicado à música nacional com especial atenção à música emergente, tem a programação completa:

AMAURA

GLOCKENWISE

HOLLY HOOD

IRMA

NOISERV

SURMA

TARA PERDIDA

TOMÁS WALLENSTEIN

Sounds of All Colors by CALUA e NITRY

Bilhetes à venda em meoblueticket.pt e nos locais habituais.

13, 14 e 15 de julho
Herdade do Cabeço da Flauta, Meco – Sesimbra

O regresso do Super Bock Super Rock ao Meco está cada vez mais próximo. Nos dias 13, 14 e 15 de julho deste ano, a Herdade do Cabeço da Flauta volta a receber a música mais autêntica do momento, cumprindo a tradição de juntar no mesmo cartaz estrelas internacionais e aquilo que de mais interessante se vai fazendo no nosso país, com artistas mais consagrados e também com aqueles que têm nas mãos o futuro da nossa música. E esse é precisamente o cartão-de-visita do Palco LG by Rádio SBSR.FM: com a curadoria da rádio que tem por missão dar a conhecer a música emergente, também este palco tem por objetivo dar a conhecer alguns dos principais talentos da nova música portuguesa. Nesse sentido, o cartaz do Palco LG by Rádio SBSR.FM fica completo com os nomes de Amaura, Glockenwise, Holly Hood, Irma, Noiserv, Surma, Tara Perdida, o já anunciado Tomás Wallenstein e ainda, Sounds of All Colors by Calua e Nitry do concurso #onestep4musicfest deste ano intitulado LG Women Singer Contest.

NOISERV

Noiserv, multi-instrumentista a quem já chamaram “o homem- orquestra” ou “banda de um homem só”, conta no seu currículo com o bem sucedido disco de estreia “One hundred miles from thoughtlessness” (2008), o EP “A day in the day of the days” (2010), o álbum “Almost Visible Orchestra” que foi distinguido como melhor disco de 2013 pela Sociedade Portuguesa de Autores e ainda, em 2016, o longa-duração “00:00:00:00” que é descrito pelo músico lisboeta como “a banda sonora para um filme que ainda não existe, mas que talvez um dia venha a existir”. Noiserv regressou em 2020 às edições discográficas com um trabalho escrito inteiramente em português. “Uma Palavra Começada Por N” assume um tom mais confessional que os registos anteriores e aproxima-se ainda mais do ouvinte através da sonoridade que sempre o caracterizou aliada à sua língua materna. Fora os auditórios e grandes salas por onde já passou, Noiserv procura, cada vez mais, locais inusitados para os seus concertos, de coretos a monumentos, passando por todo o tipo de cenário capaz de tornar as suas atuações especiais e verdadeiramente únicas a quem assiste. E, no entanto, o palco de um festival, com as características do Palco LG by Rádio SBSR.FM, pode servir perfeitamente para criar a intimidade tão bem explorada pelo músico. Noiserv atua dia 13 de julho no Super Bock Super Rock

TARA PERDIDA

Banda formada em 1995 por João Ribas, Ruka (Rui Costa), Vitor Matos (Cró) e Hélio Moreira (Oregos), os Tara Perdida são um nome incontornável da música em Portugal e o maior grupo da história do punk nacional. A banda conta com nove discos de originais, um DVD ao vivo e uma nomeação para um globo de ouro na categoria de melhor grupo ao vivo, revelador do quão marcantes são as suas performances. Já partilharam palcos com bandas de referência (alguns dos seus ídolos), tais como The Offspring, Iron Maiden, Pennywise, Nofx, entre outros. O tema “Olá Lisboa” é imortalizado por um dueto entre João Ribas e Tim (Xutos & Pontapés).  O sonho, o acreditar, a garra e a paixão são o motor da já longa vida dos Tara Perdida e de todo um caminho que continuarão a desbravar, conquistando e renovando continuamente o seu público. A perda do membro fundador e vocalista João Ribas (ex-Censurados) em 2014 deixa um vazio e uma dor irreparável para sempre no seio da banda e o luto é feito com um disco que lhe é dedicado: “Luto” foi editado em 2015 pela Sony Music, com Tiago Afonso na voz. Logo depois segue-se o  álbum “Reza” em 2018. Os Tara Perdida voltam à essência e 2023 marca definitivamente o caminho da banda, com um olhar no passado e projetando o futuro. Também neste ano será editado o seu primeiro best of, “VIDA PUNK”, no qual estão incluídos, naturalmente, os temas mais emblemáticos da banda, agora interpretados por Ruka, e ainda um tema inédito: “Bairro de Alvalade”. Os clássicos e as novidades farão parte desta celebração, dia 13 de julho, no Palco LG by Rádio SBSR.FM. 

Sounds of All Colors by CALUA e NITRY

Tendo por objetivo descobrir e promover os artistas emergentes de bandas, cantores a solo, DJs e produtores de música eletrónica, bailarinos a solo ou em grupo de danças urbanas, este ano, o projeto #OneStep4MusicFestque nesta edição se intitulou LG Women’s Singer Contest, tem por temática o Combate à Discriminação Racial e à Desigualdade de Género, através da criação do coletivo de artistas emergentes Sounds of All Colors. Numa primeira fase, este coletivo será composto inteiramente por artistas femininas. Deste concurso foram escolhidas quatro finalistas que farão parte do Coletivo Sounds of All Colors e que atuarão no Palco LG by Rádio SBSR.FM do Super Bock Super Rock e no Palco LG by MegaHits do MEO Sudoeste. Calua e Nitry foram as finalistas selecionadas para atuar no Super Bock Super Rock e vão atuar no dia 13 de julho no Super Bock Super Rock. 
 Ana Catarina Rodrigues, nome artístico Calua, tem 25 anos. Participou no The Voice Portugal em 2015, tendo chegado à 3ª fase do concurso. Em 2018 lançou o seu primeiro EP “Mundo Livre” e, nesse mesmo ano, fez várias aberturas para concertos de João Pedro Pais, Piruka, Aurea, Amor Electro, entre outros. Em 2019 lançou o single “Me Leve” com Diego Faria. Nesse mesmo ano lançou um segundo single “Conto de Fadas” com Patrícia Palhares. Em 2021 voltou ao ativo com o seu novo tema “Grana” e, mais tarde, com “Mama”, uma dedicatória à mulher da sua vida, a sua mãe. Em 2022 apostou no seu crescimento como artista e começou a explorar outros estilos musicais, e a verdade é que correu muito bem, pois daí nasceu “Amorizade”, um estilo mais acústico e melódico, centrado no seu lado mais romântico. Recentemente lançou o tema “Mil”, uma junção de afro com trap, considerando este tema a sua maior evolução como artista. 

Cynthia Ramos nasceu na ilha de São Vicente e adotou o nome artístico de Nitry. Em pequena já cantava nos intervalos das aulas no liceu Lugder Lima e não demorou até descobrir no rap a sua vocação. Mas a principal razão que a levou a entrar no mundo do hip-hop foi o facto de querer mudar a mentalidade do povo em relação à descriminação da mulher. Nesse sentido fundou o grupo “Esposas do Rap” com o objetico de se posicionar num meio dominado por homens. Em 2014 lançou a sua primeira música: “Hip Heart”. Depois de vários outros sucessos e de uma pausa para se dedicar à maternidade, Nirty lançou o primeiro EP em 2020. “Realiza” foi produzido por Condutor e conta com a participação de vários artistas do mundo lusófono. Em 2021 lançou o single “Flado Mudjer Ka Ta Repa” em parceria com a editora Billy Family em Portugal. Este tema mostra uma mulher destemida e focada nos seus objectivos, deixando bem claro o que pensa e expressando como se sente, sem tabus, sem medo de julgamentos alheios, realçando que o lugar da mulher é onde ela quer estar. Após os anos de trabalho árduo e consistência foi nomeada na categoria Melhor Hip Hop nos Cabo Verde Music Awards 2021. No verão de 2021 foi convidada por Elida Almeida para colaborar numa faixa de empoderamento feminino juntamente com a artista Indira. E 2022 trouxe mais dois sucessos para a artista: “Sintim na bo”, com Urban Cats, e “Sab Sabim”, com Mr Carly da produtora My Vibe Music.

O interesse pela música (e pelo hip-hop, mais especificamente) foi uma constante ao longo da vida. Mal tinha entrado na adolescência, já estava a fazer as primeiras rimas e cedo começou a colaborar com nomes como Regula, Xeg, Skunk, DJ Cruzfader, entre outros. O desfecho era previsível: desde 2016, Holly Hood é um dos nomes mais sonantes da cena hip-hop nacional. Esse foi o ano do lançamento do seu primeiro tema a solo. “Qualquer Boda” agitou as águas, mas o melhor estava mesmo para vir e os singles seguintes provavam isso mesmo. “Cobras e Ratazanas” e “Fácil” não deixavam grandes dúvidas quanto ao talento do rapper da linha da Azambuja. Estes eram os primeiros passos da trilogia “O Dread Que Matou Golias”. As reações foram imediatas e em pouco tempo Holly Hood já estava a actuar um pouco por todo o país, em festivais, clubs e queimas. Nesses concertos o envolvimento era muito evidente, com os versos de Holly a serem cantados em uníssono. “Sangue Ruim” era a segunda parte da trilogia. “Ignorante”, “Cala a Boca” e “Miúda” foram mais alguns singles a conquistar o coração do público.  Em 2021 regressou aos singles com “Peso” e “Volta”. Com uma visão e uma sensibilidade artística raras, Holly Hood assume-se como um dos homens do momento na música portuguesa. O músico atua no Palco LG by Rádio SBSR.FM, no dia 14 de julho.

Os Glockenwise formaram-se na margem. Na margem geográfica, em Barcelos, uma pequena cidade industrial no Minho, onde a ideia de passar pela vida com anseio de fazer música – ou qualquer outra arte, para o efeito – era, ainda nos anos 2000, relativamente exótica; e na margem estética, forjados na energia inconformista do punk, sempre pontuados por uma característica melancolia que serviu de fio condutor até à identidade sonora presente, e que os tem vindo a demarcar de classificações mais evidentes. No princípio, fugir da margem era um incentivo poderoso para fazer música, e era o tema fundamental do lirismo associado – “How to get out? Out of this town?”, cantavam em “Columbine”. “Gótico Português” é, se não um regresso, um olhar apreciativo da margem. Há um Portugal a fervilhar na margem, abundante em manifestações culturais interessantes e bizarras, rico e diverso em tradições visuais e orais. Onírico, criativo e surpreendente. Há um Portugal esquecido na margem, sedento de representação, mas obstinado, que se arregaça para ocupar de forma inventiva o vazio deixado pelas carências materiais, culturais e metafísicas. Para os Glockenwise, quase como que por epifania, tornou-se claro o paralelo entre esta atitude voluntarista e criativa – que vai da olaria de Rosa Ramalho às bênçãos de Alexandrina de Balazar – e a cultura de música Do It Yourself, que lhes permitiu transgredir os limites que pareciam à partida impostos. Temas sobre a identidade de quem está na meia-distância, dividido entre a margem e o centro, escritos para tempos de incerteza, que requerem ainda mais canções. E algumas dessas canções podem ser ouvidas no dia 14 de julho, no Super Bock Super Rock.   

Amaura é um belo exemplo de como a fusão entre culturas pode impactar o panorama musical português. Nascida e criada em Lisboa, Maura Magarinhos desde cedo descobriu a sua paixão pela música. Autodidata, começou a compor os seus primeiros temas sobre bases instrumentais de outros artistas, evoluindo pouco a pouco na escrita que hoje a caracteriza. Incentivada por amigos foi atrás de um sonho antigo: fazer R&B escrito e cantado em português. Percorreu o circuito de bares da grande Lisboa e, após fazer pequenos concertos com bandas como Bling Project ou TNT, surgiram convites para colaborar com nomes sonantes da cultura urbana portuguesa, como Sam The Kid ou Fred Ferreira (Buraka Som Sistema, Orelha Negra). O primeiro registo discográfico surgiu naturalmente. “Em Contraste” fixou o nome de Amaura no mapa da melhor Soul e R&B feita em Portugal. Em 2023 chega o sucessor “Sub-Espécie”, uma assumida libertação interior após a perda da mãe. O álbum parte de um imenso vazio para se transformar e elevar, quer como celebração da vida, quer como ode ao amor próprio. Dividido em três partes, cada uma com o seu produtor (DJ Player, Tayob e Iuri Rio Branco), junta-lhe os convidados Capicua, TNT, Fred (Orelha Negra), João Gomes (Orelha Negra, Fogo-Fogo) e Renato Godinho. Este talento passa pelo Palco LG by Rádio SBSR.FM, no dia 14 de julho.  

Filho de uma cantora lírica e de um contrabaixista, Tomás Wallenstein também revelou o seu talento na música. Compositor e letrista dos Capitão Fausto, uma das bandas mais relevantes do atual panorama musical português, revelou desde muito cedo uma curiosidade para com os mais variados instrumentos, tocando piano, violino, baixo, guitarra e até mesmo bateria. Apesar de ter estudado arquitetura, cedo percebeu que a sua verdadeira vocação estaria em cima dos palcos. Além da sua carreira com os Capitão Fausto e das inúmeras colaborações, destaca-se também por ser um dos criadores da Cuca Monga, uma editora responsável pelo lançamento de artistas como GANSO, Luis Severo, Zarco, Reis da República ou Rapaz Ego. Confrontado com uma permanência prolongada dentro de casa, os últimos anos trouxeram a Tomás Wallenstein a oportunidade de se aproximar de um universo que até agora lhe fora distante. O tempo livre canalizado para horas sentado ao piano levou o cantautor a apropriar-se de canções e músicas que pura e simplesmente acabara de ouvir. Depois das experiências ao vivo, chegou o disco. “Vida Antiga” é uma homenagem à obra dos autores selecionados, uma celebração da língua portuguesa, e uma vontade de aproximar Portugal e Brasil através da sua música. Neste novo trabalho de Tomás Wallenstein podemos encontrar versões de artistas como Erasmo Carlos, Zeca Afonso, B Fachada, Luís Severo, Cartola, Tim Bernardes ou José Mário Branco intercaladas por duas composições de Satie e Debussy. Tomás Wallenstein traz esta experiência para o Palco do Super Bock Super Rock. O músico português atua no dia 13 de julho no Palco LG by Rádio SBSR.FM

IRMA nasceu em Lisboa, mas a sua identidade reflete uma forte influência da cultura angolana, até porque Angola é o país de origem dos avós com quem cresceu. Aos 12 anos herdou uma guitarra da mãe, instrumento que nunca mais parou de explorar, ao mesmo tempo que se aventurava na escrita de canções, primeiro dentro do seu quarto e aos poucos com a porta aberta para o mundo. O lançamento de “Primavera”, o seu álbum de estreia, marca o nascimento de uma promissora cantora, letrista e compositora da nova geração de artistas portugueses. O single de apresentação, “A Qualquer Hora”, foi escrito dez anos antes e recordava que “não há condição para amar. Não há tempo, não existe lugar, nem forma de se amar melhor ou pior.” Depois de “Vejo-te Aqui”, música que lançou em colaboração com Tiago Nacarato e que continua em alta rotação nas principais rádios nacionais, a artista preparou o sucessor do seu álbum de estreia. “Próxima Vez” e “Fica Comigo” são dois dos temas do novo EP, “Filha da Tuga”. O público do Super Bock Super Rock vai poder desfrutar destas novas canções também ao vivo, no dia 15 de julho no Palco LG by Rádio SBSR.FM

Surma inspira-se no silêncio para criar o seu próprio universo de canções, feitas de jazz, electrónica e uma multiplicidade de outras influências, explorando caminhos nem sempre óbvios, mas com uma forte identidade, a sua própria fonética, criando momentos únicos que nos podem levar dos fiordes nórdicos a cidades cosmopolitas. A carreira de Surma tem emitido uma luz especial e rara, traduzida pela adição de prémios e impressionantes conquistas que nos explicam o alcance da sua música, das suas ideias e da sua personalidade. “Antwerpen”, editado em 2017, fê-la percorrer o mundo, atuando mais de 250 vezes por uma quinzena de países, entre pequenos clubes a imponentes festivais ao ar livre. Ao longo deste extenso passeio, que fez para mostrar o seu disco de estreia, Surma acumulou ainda inúmeros projetos paralelos – bandas sonoras, sonoplastia, música para teatro e dança, colaborações com outros músicos -, mostrando a sua energia, mas também a sua generosidade e vontade de ir além, fazendo mais e, sobretudo, diferente. O novo disco “alla” é um desafio sem barreiras, onde se rodeia de várias participações de variados géneros musicais para adensar e consolidar ainda mais o seu universo tão próprio. Em palco, o álbum é apresentado num formato de trio onde cabem também, para além de Débora Umbelino, os cúmplices João Hasselberg e Pedro Melo Alves, surpreendendo a plateia com a frescura de uma Surma renovada, intensa e livre, e levando o público à descoberta da sua nova estética. E é isso que vai acontecer no Palco LG by Rádio SBSR.FM,no dia 15 de julho

SURMA
LG celebra 20 anos em portugal nos palcos do Super Bock Super Rock e do MEO Sudoeste
Pelo 7.º ano consecutivo, a LG volta em 2023 a ser a parceira tecnológica destes festivais de Verão onde promete celebrar o talento nacional, a sua diversidade e um “futuro sem limites” 
Se o Verão é sinónimo de festivais de música, este ano os festivais de música serão sinónimo de comemoração dos 20 Anos da LG em Portugal. A parceira tecnológica do Super Bock Super Rock e do MEO Sudoeste pelo 7.º ano consecutivo, está de parabéns e vai fazer a festa nos Palcos LG by Rádio SBSR.FM e LG by MegaHits.   

Homenageando o passado, a empresa vai celebrar 20 anos de experiência e crescimento no país com um calendário de iniciativas especiais ao longo deste ano sob uma campanha única com os olhos postos no futuro. E será esse mesmo futuro que estará em destaque nos dois Palcos LG com o mote “O Futuro é Super”, na 27.ª edição do Super Bock Super Rock, e “O Futuro é Teu”, na 25ª edição do MEO Sudoeste.   

Funcionando como um conceito agregador de todas as iniciativas levadas a cabo este ano, o mote da campanha de celebração dos 20 anos da LG em Portugal, deixa logo adivinhar qual o rumo, o tom e o posicionamento que a empresa pretende manter e ainda reforçar ao longo dos próximos anos no país. Com “O futuro é…”, a empresa reconhece o percurso feito até então, mas desvendando a sua visão do que está por vir. E o que aí vem inclui a diversidade, a inovação e a sustentabilidade que serão elementos chave de um futuro sem limites, que pode ser imaginado, moldado e criado.  

E são precisamente estes elementos chave que marcam a presença da LG uma vez mais nestes festivais e são parte integrante da festa do 20º aniversário da marca em Portugal. Mantendo a tradição de apostar na cultura e nos talentos que agora estão a iniciar a sua carreira no mundo da música no nosso País, os Palcos LG by Rádio SBSR.FM e LG by Mega Hits darão voz à diversidade e à igualdade a quem ousou imaginar, moldar e criar o seu futuro, promovendo para os artistas que subirão a estes palcos pela primeira vez “um futuro sem limites”. 
O futuro é… Igualdade e Diversidade  
É com este mote bem presente que os festivaleiros do Super Bock Super Rock e do MEO Sudoeste vão poder assistir à atuação de um inédito coletivo de artistas emergentes que numa primeira fase será composto inteiramente por mulheres, numa parceria com a Música no Coração. O Coletivo Sounds of All Colors, composto por quatro elementos, nasce do concurso LG WOMEN’S SINGER CONTEST, aberto em exclusivo a artistas femininas, que foi promovido entre 22 de março e 20 de abril pela LG e a Big Appetite 4 Music, responsável pelo projeto #OneStep4MusicFest, com o propósito de descobrir novos talentos no panorama nacional que, através de diversos concursos anuais, ganham a oportunidade de pisar, pela primeira vez, um grande palco dedicado à música nacional, numa parceria com a Música no Coração.  

Tendo por objetivo descobrir e promover os artistas emergentes de bandas, cantores a solo, DJs e produtores de música eletrónica, bailarinos a solo ou em grupo de danças urbanas, o projeto #OneStep4MusicFest deste ano tinha como temática o Combate à Discriminação Racial e à Desigualdade de Género que agora será corporizada por um poderoso conjunto de mulheres cujo “Futuro é ilimitado”.     “A inclusão, a diversidade e a igualdade são temas que estão na ordem do dia e na LG acreditamos que esta deve ser também a nossa luta. Após vários anos a promover os jovens talentos nacionais, chegou a hora de darmos um passo em frente rumo à diversidade e à igualdade também nos line-ups dos festivais de verão. Por essa razão, apoiámos este concurso, que descobriu um universo feminino repleto de estrelas em ascensão no panorama musical português que agora vai ter o palco que merece“, afirma Hugo Jorge, Marketing Director da LG Portugal.  E se para a LG, a valorização do talento nacional e a descoberta de novos valores para a música e cultura portuguesa fazem parte do seu passado, do seu presente e do seu futuro, num ano em que a marca celebra os seus 20 anos e o seu percurso de inovação em Portugal, o LG Cool Spot, ou a garantia da melhor sombra e pontos de carregamento do campismo do MEO Sudoeste e a lavandaria LG, que marcou de forma disruptiva a vida dos festivaleiros, não poderiam deixar de se juntar à festa que conta ainda com a presença, pelo segundo ano consecutivo, dos LG Stage Rechargers, para que nunca falte a bateria a todos os que estiverem na linha da frente dos palcos LG.   Com os olhos postos no futuro, mas honrando o seu passado em todas as iniciativas em que está ou vai estar envolvida neste ano de celebração, a LG vai voltar a disponibilizar na Herdade do Cabeço da Flauta, junto à Praia do Meco, em Sesimbra, e na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, os LG Meeting Spots. Uma referência no Super Bock Super Rock e no MEO Sudoeste, à semelhança do trabalho desenvolvido pela LG nos últimos 20 anos para apoiar a cultura e o talento nacional, que se destaca pelo “nosso compromisso contínuo com a inovação e a aprendizagem, e acima de tudo, pelo esforço em promover as pessoas que todos os dias nos ajudam a construir esta marca e esta empresa, e que têm um futuro ilimitado diante de si”, reforça Hugo Jorge, Marketing Director da LG Portugal. 

LG celebra 20 anos em portugal nos palcos do Super Bock Super Rock e do MEO Sudoeste

Pelo 7.º ano consecutivo, a LG volta em 2023 a ser a parceira tecnológica destes festivais de Verão onde promete celebrar o talento nacional, a sua diversidade e um “futuro sem limites

Se o Verão é sinónimo de festivais de música, este ano os festivais de música serão sinónimo de comemoração dos 20 Anos da LG em Portugal. A parceira tecnológica do Super Bock Super Rock e do MEO Sudoeste pelo 7.º ano consecutivo, está de parabéns e vai fazer a festa nos Palcos LG by Rádio SBSR.FM e LG by MegaHits.

Homenageando o passado, a empresa vai celebrar 20 anos de experiência e crescimento no país com um calendário de iniciativas especiais ao longo deste ano sob uma campanha única com os olhos postos no futuro. E será esse mesmo futuro que estará em destaque nos dois Palcos LG com o mote “O Futuro é Super”, na 27.ª edição do Super Bock Super Rock, e “O Futuro é Teu”, na 25ª edição do MEO Sudoeste.

Funcionando como um conceito agregador de todas as iniciativas levadas a cabo este ano, o mote da campanha de celebração dos 20 anos da LG em Portugal, deixa logo adivinhar qual o rumo, o tom e o posicionamento que a empresa pretende manter e ainda reforçar ao longo dos próximos anos no país. Com “O futuro é…”, a empresa reconhece o percurso feito até então, mas desvendando a sua visão do que está por vir. E o que aí vem inclui a diversidade, a inovação e a sustentabilidade que serão elementos chave de um futuro sem limites, que pode ser imaginado, moldado e criado.

E são precisamente estes elementos chave que marcam a presença da LG uma vez mais nestes festivais e são parte integrante da festa do 20º aniversário da marca em Portugal. Mantendo a tradição de apostar na cultura e nos talentos que agora estão a iniciar a sua carreira no mundo da música no nosso País, os Palcos LG by Rádio SBSR.FM e LG by Mega Hits darão voz à diversidade e à igualdade a quem ousou imaginar, moldar e criar o seu futuro, promovendo para os artistas que subirão a estes palcos pela primeira vez “um futuro sem limites”.

O futuro é… Igualdade e Diversidade

Tendo por objetivo descobrir e promover os artistas emergentes de bandas, cantores a solo, DJs e produtores de música eletrónica, bailarinos a solo ou em grupo de danças urbanas, o projeto #OneStep4MusicFest deste ano tinha como temática o Combate à Discriminação Racial e à Desigualdade de Género que agora será corporizada por um poderoso conjunto de mulheres cujo “Futuro é ilimitado”.

“A inclusão, a diversidade e a igualdade são temas que estão na ordem do dia e na LG acreditamos que esta deve ser também a nossa luta. Após vários anos a promover os jovens talentos nacionais, chegou a hora de darmos um passo em frente rumo à diversidade e à igualdade também nos line-ups dos festivais de verão. Por essa razão, apoiámos este concurso, que descobriu um universo feminino repleto de estrelas em ascensão no panorama musical português que agora vai ter o palco que merece“, afirma Hugo Jorge, Marketing Director da LG Portugal. 

E se para a LG, a valorização do talento nacional e a descoberta de novos valores para a música e cultura portuguesa fazem parte do seu passado, do seu presente e do seu futuro, num ano em que a marca celebra os seus 20 anos e o seu percurso de inovação em Portugal, o LG Cool Spot, ou a garantia da melhor sombra e pontos de carregamento do campismo do MEO Sudoeste e a lavandaria LG, que marcou de forma disruptiva a vida dos festivaleiros, não poderiam deixar de se juntar à festa que conta ainda com a presença, pelo segundo ano consecutivo, dos LG Stage Rechargers, para que nunca falte a bateria a todos os que estiverem na linha da frente dos palcos LG.  

Com os olhos postos no futuro, mas honrando o seu passado em todas as iniciativas em que está ou vai estar envolvida neste ano de celebração, a LG vai voltar a disponibilizar na Herdade do Cabeço da Flauta, junto à Praia do Meco, em Sesimbra, e na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, os LG Meeting Spots. Uma referência no Super Bock Super Rock e no MEO Sudoeste, à semelhança do trabalho desenvolvido pela LG nos últimos 20 anos para apoiar a cultura e o talento nacional, que se destaca pelo “nosso compromisso contínuo com a inovação e a aprendizagem, e acima de tudo, pelo esforço em promover as pessoas que todos os dias nos ajudam a construir esta marca e esta empresa, e que têm um futuro ilimitado diante de si”, reforça Hugo Jorge, Marketing Director da LG Portugal. 

Super Bock Super Rock, o Meco é para sempre.
 
JÁ CONFIRMADOS:
13 de julho
 
Palco Super Bock
James Murphy DJ Set, The Offspring, 
Franz Ferdinand, The Legendary Tigerman
 
Palco Pull&Bear
Father John Misty, Black Country, New Road, 
070 Shake
 
Palco LG by Rádio SBSR.FM
Noiserv, Tara Perdida, Sounds of All Colors by Calua e Nitry 
 
Palco Somersby
2manydjs Dj Set, LX-90, Róisín Murphy
 
 
14 de julho
 
Palco Super Bock 
Charlotte De Witte, The 1975, Wu-Tang Clan, 
Nile Rodgers & CHIC, Sam The Kid com Orquestra e Orelha Negra
 
Palco Pull&Bear
Caroline Polachek, Sampa The Great, Benny Sings
 
Palco LG by Rádio SBSR.FM
Holly Hood, Glockenwise, Amaura 
 
Palco Somersby
Nuno Lopes, DJ Premier, BIIA
 
 
 15 de julho
 
Palco Super Bock
 Steve Lacy, Ezra Collective
 
Palco Pull&Bear
L’Impératrice,  PinkPantheress, Biig Piig
 
Palco LG by Rádio SBSR.FM
Tomás Wallenstein,  Irma, Surma 
 
Palco Somersby
BLOND:ISH, Moullinex Δ GPU Panic, Chico da Tina
RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!