Sábado, Abril 27, 2024
Sábado, Abril 27, 2024

Finalmente Eros Ramazzotti voltou a Portugal!

E foi Lisboa, a primeira cidade da europa, na grande sala de espetáculos a Altice Arena, que recebeu o italiano, EROS RAMAZZOTTI, na noite de 3 de fevereiro, com a turné mundial “Battito Infinito“, o disco que o artista editou em 2022.

Com um público maioritariamente mais adulto, relembrou-se os velhos êxitos do início dos anos 90, e como foi bom revisitar esses sucessos, onde nessa altura Ramazzotti nos embalava e tanto com as guitarradas como com a voz distinta. Desses sucessos, “”, “Quanto Amore Sei”, “Un’Emozione Per Sempre”, “Piu’ Che Puoi” em dueto com uma das coristas, “Stella Gemella”, “Se Bastasse”, “Fuoco Nel Fuoco”, “Cose Della Vita” e tantos outros temas que nos apaixonaram com pronúncia italiana.

Hoje com 59 anos, a voz continua a mesma, inconfundível, poderosa, Eros a ser Eros, mais velho, mais charmoso, latino como um italiano sabe ser.

Sempre muito sociável com as, e com os fãs, Eros, desceu do palco várias vezes para ir junto à plateia, tirando selfies e abraçando e até passando a mão.

No palco projeções em écrans que ocupavam todo o cenário, onde a banda e as vozes de coro estavam espalhados em vários pisos, faziam uma harmonia de som e luzes, tecnologia e bom gosto, em grande.

Saímos satisfeitos com vontade de voltar no dia a seguir para mais um dia de Arena lotada e desejando que o próximo hiato para o ouvirmos, seja breve.

Texto | Raquel Ataíde
Fotos | Jorge Torres Carmona

Flickr Album Gallery Pro Powered By: WP Frank
RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!