Quinta-feira, Outubro 23, 2025
Quinta-feira, Outubro 23, 2025

RUPI KAUR TRAZ A SUA TOUR MUNDIAL À AULA MAGNA EM SETEMBRO

 

Eleita como ‘Escritora da Década’ pela The New Republic – a poetisa, artista e performer Rupi Kaur acaba de anunciar a sua digressão mundial, com passagem no dia 28 de setembro na Aula Magna, em Lisboa. Os bilhetes ficam disponíveis para venda no dia 29 de abril às 10h, em everythingisnew.pt e nos locais habituais.

Com novas peças inéditas, poemas do seu último livro ‘home body’ e os grandes sucessos dos seus livros icónicos ‘milk and honey’ e ‘the sun and her flowers’ – Rupi Kaur vem apresentar uma performance cativante numa digressão mundial, com toda uma nova experiência de declamação de poesia.

Conhecida por uma performance cativante e voz inesquecivelmente poderosa, Rupi leva o público numa viagem pela perda pessoal e amor, crescimento, saúde mental, comunidade, amizade e força. Esta é a sua maior digressão até hoje, pelo que o espetáculo irá integrar uma seleção de músicas e projeções originais, criando uma experiência altamente imersiva, em que Rupi Kaur eleva os corações e encanta infinitamente com as suas histórias pessoais e humor inegável.

Aula Magna | 28 de setembro
Abertura de Portas: 20h00
Início de Espetáculo: 21h00
SOBRE RUPI KAUR
Uma força criativa verdadeiramente formidável, Rupi Kaur é um fenómeno internacional que, sozinha, reformulou o panorama poético.

Enquanto estudante universitária, aos 21 anos Rupi escreveu, ilustrou e publicou a sua primeira coleção de poesia, ‘milk and honey’, seguindo-se o segundo livro, ‘the sun and the flowers’. Ambas as coleções venderam mais de 10 milhões de cópias e foram traduzidas em mais de 42 línguas. O seu livro mais recente, ‘home body’, estreou em primeiro lugar nas listas de best-sellers em todo o mundo. Em 2021, Rupi foi produtora executiva e protagonizou o seu filme de estreia, ‘Rupi Kaur Live’, disponível no Amazon Prime Video.

O trabalho de Rupi aborda temas sobre o amor, perda, trauma, cura, feminilidade e migração. A artista sente-se mais em casa quando cria arte ou interpreta a sua poesia no palco.

RELATED ARTICLES

Mais Recente

O Sonho de Cortés, em Portugal!

O Fantasma regressa a Lisboa!

Loboda conquistou o público no Casino Estoril

error: Content is protected !!