António Zambujo encontra-se em digressão de apresentação do álbum “Até Pensei que Fosse Minha” que, no início de Março, estreou em Portugal com três noites esgotadas no Grande Auditório da Fundação Calouste Gulbenkian. Na próxima semana levará o espectáculo a um Teatro das Figuras, em Faro, esgotado, regressando ao Algarve a 27 de Maio para um concerto no Centro de Congressos de Arade, em Lagoa.
Depois de ter começado em finais de 2016, no Brasil, com concertos no Rio de Janeiro, Porto Alegre e São Paulo, integrados pelos jornais “O Globo” e “A Folha de São Paulo” nos seus Top 10 de melhores concertos do ano, a digressão do álbum de tributo a Chico Buarque passará a 21 de Abril pelo Cadogan Hall, em Londres.
Além das datas internacionais a tour percorre Portugal de norte a sul (consulte aqui a agenda) e culmina em duas salas míticas, com concertos a 16 de Junho no Coliseu do Porto e 24 de Junho no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. “Até Pensei que Fosse Minha” é platina e tem-se mantido no top de discos mais vendidos desde a sua edição
Entre outras, a digressão vai passar pelas salas:
21 Abr. Cadogan Hall – Londres
05 Mai. Arena D´évora – Évora
12 Mai. Casino Da Póvoa – Póvoa De Varzim
14 Mai. Auditório De Galicia – Santiago De Compostela
27 Mai. Centro De Congressos Do Arade – Lagoa
10 Jun. Convento São Francisco – Coimbra
16 Jun. Coliseu Do Porto – Porto
24 Jun. Coliseu Dos Recreios – Lisboa