Quinta-feira, Abril 25, 2024
Quinta-feira, Abril 25, 2024

The Orwells no Palco EDP a 13 de Julho

The Orwells prometem incendiar de irreverência o Super Bock Super Rock.
Um rock animado por distorções, com acordes suficientes para fazer a festa, direto ao assunto e com espírito de garagem: é essa a receita dos The Orwells. Desde a estreia em 2012, com “Remember When”, estes rapazes de Chicago têm o nome bem marcado no mapa do indie rock da atualidade. Na linha de bandas como os Vaccines ou os Strypes, The Orwells também apostam na simplicidade de canções cuja atmosfera juvenil é capaz de envolver melómanos de todas as idades. “Southern Confort” e “The Righteous One”, duas músicas incluídas no bemsucedido “Disgraceland”, editado em 2014, são bons exemplos disso.
Para a história desse disco fica a atuação no programa “Late Show” de David Letterman, nos Estados Unidos. Uma performance tão punk que impressionou o apresentador norteamericano ao ponto de pedir um encore. A revista Rolling Stone considerou este momento como o grande destaque televisivo desse ano.
Voltam aos discos em 2017, com “Terrible Human Beings”. E em banda que ganha, não se mexe. Por isso, a fórmula mantém-se com mais uma coleção de canções injetadas de juventude e que prometem prender o público do Palco EDP no dia 13 de julho no Super Bock Super Rock.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=AwAdhvvGFlo[/embedyt]

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!