Quinta-feira, Março 28, 2024
Quinta-feira, Março 28, 2024

Costa Cruzeiros Celebra 75º Aniversário Com 75 Cruzeiros a Preços Especiais

 

A partir de hoje e até ao dia 11 de abril, a Costa Cruzeiros disponibiliza 75 cruzeiros a preços especiais para o Mediterrâneo e o Norte da Europa, com partidas na primavera que se prolongam até ao outono.

No dia 31 de março de 2023, a Costa Cruzeiros inicia a celebração do seu 75º aniversário. Neste dia, há 75 anos, em 1948, o “Anna C”, o primeiro barco de passageiros da frota, partiu de Génova com destino a Buenos Aires, levando 768 passageiros a bordo.

Um momento histórico, que deu início ao grande sucesso dos cruzeiros Costa. Durante todos estes anos, dia após dia, a Costa Cruzeiros levou milhões de passageiros a todo o mundo, partilhando os momentos felizes e inesquecíveis das suas férias.

Para iniciar a celebração deste importante aniversário, a Costa Cruzeiros lançou 75 cruzeiros a um preço especial, disponíveis a partir de hoje e até 11 de abril, que permitem navegar durante todo o ano, desde o início da primavera ao outono, e descobrir destinos incríveis no Mediterrâneo e no norte da Europa.

As experiências que se podem desfrutar nestes 75 navios de cruzeiro são verdadeiramente espetaculares. Por exemplo, os passageiros podem escolher uma viagem inesquecível pela atmosfera intemporal do Mediterrâneo ocidental, com saída de Valência, para descobrir os aromas da paisagem provençal francesa, do norte de Itália, da Roma eterna e da joia da Sardenha, com a sua capital Cagliari. Ou partir de Barcelona, para descobrir Palermo, Roma, Savona e Marselha. Podem optar ainda por um longo cruzeiro a partir de Barcelona que permitirá redescobrir as cidades de Málaga e Cádis chegando a locais como Casablanca e Tânger.

Além disso, há itinerários que permitem descobrir os mitos, a história e as paisagens incomparáveis ​​do Mediterrâneo oriental, desde Marghera/Veneza com destino a Mykonos e à maravilhosa Alefkandra num barco típico, mergulhando nas profundezas coloridas das fontes termais de Palea Kameni em Santorini.

Os passageiros que preferem as impressionantes paisagens e cidades do norte da Europa, podem explorar as maravilhosas culturas de Estocolmo, Helsínquia, Tallinn, Riga e Klaipeda com saída de Kiel. Da mesma forma, a partir de Amsterdão, podem navegar à volta das Ilhas Britânicas, chegar à Islândia, ou visitar os fiordes noruegueses mais espetaculares.

Todos estes itinerários são desfrutados a bordo de navios de última geração (pioneiros mundiais na utilização do Gás Natural Liquefeito) ou recentemente renovados, onde as possibilidades de personalizar umas férias memoráveis ​​são infinitas.

Para usufruir destes impressionantes destinos de uma forma mais rica e autêntica, a Costa renovou a sua proposta de excursões, com guias locais especializados que levam os passageiros a descobrir os ambientes e tradições mais característicos. Além disso, a exploração dos destinos começa a bordo com os pratos de assinatura de três grandes chefs – Bruno Barbieri, Hélène Darroze e o premiado Ángel León – que interpretam toda as noites os sabores dos lugares incluídos nos itinerários. A animação a bordo, com fantásticos espetáculos ao vivo, música e festas temáticas, é também adaptada aos itinerários, oferecendo sempre um toque local.

Sobre a Costa Cruzeiros
A Costa Cruzeiros é uma empresa italiana de cruzeiros com sede em Génova. Há mais de 70 anos que os navios da Costa são autênticos embaixadores da verdadeira hospitalidade italiana, mostrando o melhor da sua gastronomia e a autêntica experiência de férias italiana que se destaca pela sua gastronomia requintada, os melhores vinhos e uma experiência de compras única e completa, devido a uma ampla seleção das mais prestigiadas marcas italianas. Atualmente, a frota da Costa conta com um total de 11 navios em serviço, todos com bandeira italiana. Além disso, a Costa Cruzeiros também é um símbolo de compromisso com a sustentabilidade. Nesse sentido, e em linha com os objetivos da Agenda 2030 da ONU, a empresa abriu caminho para a inovação sustentável para todo o setor de cruzeiros, o que permite a inclusão de novas tecnologias e projetos para melhorar o desempenho ambiental da sua frota. Exemplo disso é a introdução em 2019 do navio Costa Smeralda, movido a Gás Natural Liquefeito, atualmente o combustível fóssil mais limpo. Um compromisso que será reforçado por um novo navio de GNL em dezembro de 2021, o Costa Toscana, navio irmão do Costa Smeralda. Com a Fundação Costa Crociere, a empresa italiana pretende fazer parcerias com destinos para contribuir para as necessidades sociais das comunidades locais e criar um turismo mais sustentável e inclusivo.

A Costa Cruzeiros tem uma força de trabalho global de cerca de 20.000 funcionários que trabalham a bordo e nos seus escritórios em todo o mundo. A Costa Cruzeiros foi premiada no exclusivo Cruise Excellence Awards 2022 com três selos de qualidade: “Best Value for Money, “Melhor Companhia de Navegação para o Primeiro Cruzeiro” e “Melhor Imagem entre os Consumidores”.

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!