Quinta-feira, Abril 25, 2024
Quinta-feira, Abril 25, 2024

Bateu Matou “NÃO PÁRA!” hino oficial da Liga Portugal

 

Baile e Bola. Há pouca coisa que desperte paixões e a que nos entreguemos tanto como a Baile e Bola. No campo, a nossa equipa representa-nos, levanta-nos e faz-nos sentir que pertencemos a algo maior. No terreiro o que sai das colunas diz-nos que não estamos sozinhos, que somos vistos e que isso é a melhor razão para celebrarmos e estarmos juntos.

Por isso quando a Liga Portugal desafiou BATEU MATOU para fazer um hino que celebrasse o futebol como celebramos o baile, que levanta-se os corações e inspira-se mais entrega e mais garra, que elogia-se o talento e honrasse a força dos fãs, uma canção que acima de tudo passa-se a energia da bola que rola, rápida e determinada, os olhos postos na baliza, a certeza que a luta só termina com vitória ou quando o apito soa duas vezes, a nossa resposta foi imediatamente “Sim!”.

Ivo Costa , RIOT e Quim Albergaria, os titulares de BATEU MATOU, contam com Raissa e PITÉ para garantir as vozes no ataque dos seus concertos. Porque em equipa que ganha não se mexe, “NÃO PÁRA” tem produção de BATEU MATOU com a participação inflamada de Raissa e PITÉ.

“NÃO PÁRA” chega hoje às plataformas de streaming, apoiado por um videoclip realizado por João Pedro Moreira e está pronta para encher os estádios de energia, ligar fãs e equipas, inspirando toda a gente a dar o máximo, a querer vitória e a não parar até conseguir.

 

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=tG_OS2YRIpI[/embedyt]

 

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!