Quinta-feira, Março 28, 2024
Quinta-feira, Março 28, 2024

Novo vídeo de Nina Toc Toc já estreou no Canal Panda

 

Chega agora à Ilha dos Sonhos a Nina Toc Toc, uma menina muito divertida e alegre que vai encantar os mais novos com novas músicas e novos amigos. À boleia da sua Troti e com o seu relógio mágico, Nina Toc Toc irá viver muitas aventuras e encantar os mais pequenos através de músicas, histórias e espetáculos cheios de magia!

Nina Toc Toc é uma menina aventureira e destemida, que, de uma forma divertida e lúdica, vem partilhar com todas as crianças o seu estilo de vida saudável e o seu amor pelos animais e pela natureza. Explorando temas como a reciclagem, a amizade e o respeito pela diferença, tem como missão influenciar todos os meninos e meninas a usufruírem do que a natureza oferece, ganhando energia para brincar através de uma boa alimentação e do desporto. Curiosa, simpática e um pouco trapalhona, Nina Toc Toc é amiga de todos e vai espalhar muita magia, alegria e um estilo de vida saudável!

Após Xana Toc Toc ter deixado um enorme legado no universo infantil (em exibição no Canal Panda desde o início do projeto, com 12 platinas, mais de 500 milhões de visualizações no YouTube e mais de 15 mil livros vendidos), ninguém melhor do que a sua filha Marta Peneda para continuar este maravilhoso projeto, espalhando magia e diversão por Portugal e pelo mundo inteiro.

O concerto de apresentação da Nina Toc Toc será no Capitólio, em Lisboa, no dia 4 de setembro.

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!