Maya Zuda lança mais um single de avanço do novo álbum

A cantora Maya Zuda é conhecida como a rainha do afro house mas, no novo single, presenteia o público com uma sonorização diferente. O pagode ” Quem Diria” é o segundo single de avanço do novo trabalho discográfico da artista que estreia brevemente e, está assim disponível, em todas as plataformas digitais.

À semelhança do que aconteceu em  ” Aleluia“, também nesta música, Maya Zuda renasce numa artista mais versátil, com uma maior maturidade e vivacidade musical.

” Quem Diria” é um tema bastante alegre e cheio de ritmo que fala sobre o amor e como este sentimento, embora muito complexo, pode aparecer quando e de quem menos estamos à espera. Pode vir de um amigo, de um conhecido ou até mesmo de quem nos tira do sério. E quando aparece, há que aproveitar e viver intensamente essa paixão!

Esta é mais uma das muitas surpresas que a artista tem preparadas para este ano de lançamento do seu novo álbum. “Quem Diria” já se encontra disponível no Youtube e nas plataformas digitais, bem como na Vodacom •  Unitel •   Movitel.