Domingo, Novembro 16, 2025
Domingo, Novembro 16, 2025

Cozinha do Mundo em Lisboa

Já conhece o restaurante Dalí?

Hoje, vimos convidá-lo a conhecer. O Dalí é um restaurante muito acolhedor, situado em Campo de Ourique, com um conceito muito próprio. Como o titulo indica, no Dalí podemos degustar sabores de vários pontos do Globo. Entre entradas e pratos principais, existem sabores portugueses, mas também de outros paises, como por exemplo, franceses ou gregos. Esta viagem gastronomica não se fica pela Europa, mas acontece também pela Ásia e América do Sul, com destaque para alguns pratos brasileiros, nacionalidade dos seus donos.

O casal Tavinho e Carol, a chef, começaram esta aventura à cerca de três anos, com o objetivo de proporcionar uma experiência gastronomica “dali”, de um qualquer lugar à escolha do cliente. Para uns, será a possibilidade de conhecerem sabores diferentes. Para outros, a recordação de um prato que os aproxima das suas origens.

Para completar esta viagem, o Dalí apela a uma qualquer recordação musical, pelas capas dos LP, que dão cor às suas paredes ou pela miniatura da guitarra que o seu cantor preferido eternizou.

Por tudo isto, vale a pena vir desfrutar desta experiencia multicultural que o Dalí oferece.

DALÍ – COZINHA SURREAL:

Endereço:

R. Infantaria 16, nº 43 – 1350-167 Lisboa

Contactos e reservas:

dalicozinhasurreal@gmail.com

(+351) 966 259 945
https://www.dalicozinha.com/

Horários:

Jantares: Terça a Sábado das 19h00 às 0h00; Domingos das 19h00 às 22h30

Almoços: Sábados e Domingos das 12h00 às 16h00

Encerra às segundas

IG: @dalicozinha

RELATED ARTICLES

Três quartos de século!

20 anos de Miguel Araújo!

A Trágica Paixão de TOSCA!

Mais Recente

Três quartos de século!

20 anos de Miguel Araújo!

A Trágica Paixão de TOSCA!

Força Aérea: Migrantes detetados no Mediterrâneo

error: Content is protected !!