The Music Must Go On

No dia 24 de julho, pelas 21 horas, a Altice Arena recebeu os Il Divo para aquele que foi um concerto cheio de sentimento.

A tour, que inicialmente se destinava a apresentar o último álbum do grupo “For once in my life”, acabou por se transformar numa homenagem a Carlos Marin, falecido em dezembro do ano passado devido a complicações causadas pela covid-19.

O que aconteceu na Altice foi emoção pura, partilha e exorcização da dor. Os Il Divo fizeram uma homenagem sentida ao colega e amigo, levando o público a aplaudir em pé ainda antes de começarem a cantar.

Entre cada música contavam pequenas histórias de Marin, como por exemplo que se casou na Disneyland.

O grupo que, com a morte de Marin, equacionou possibilidade de terminar o projeto, já que não seria possível mantê-lo como um trio, apresentou-se com um convidado muito especial, o barítono de origem mexicano-americana Steve Labrie e, não se limitou a presentar o novo álbum, mas encantou o público com os grandes êxitos da sua carreira.

Muitos foram os que se aproximaram do palco para oferecer flores “para Carlos”, de quem todos se vão lembrar como um artista inigualável, uma excelente pessoa que teve uma vida ótima.

Texto | Cristina Matos
Fotos | Paulo Miranda

Flickr Album Gallery Pro Powered By: wpfrank